Frases de Felicidade no Amor
Eu não sabia o que era ser feliz, até que você chegou e me mostrou isso com carinho e amor… Quanto menos o que era ser infeliz, até que você foi embora e me mostrou isso com tristeza e desamor.
Melhor do que a alegria que aformoseia o rosto é encontrar a fonte de ternura no amor, onde a alegria se alegra e descobrir que Deus assim a fez para nos dar de presente ao alcançar a plenitude da compreensão de seu valor.
Orgulho é algo tão pessoal quanto os outros sentimentos (amor, alegria, medo). O ser humano que não tem o minimo de orgulho não vai saber lidar com a vida e isso é um fato! O orgulho define o nosso ego e a única coisa que não tem ego é cimento, que foi feito pra ser pisado.
Que a vida nos traga amor
E desperte a nossa alegria.
Que a vida nos traga fulgor
E desperte a nossa energia.
Que a vida nos traga uma flor
E desperte a nossa eufonia…
As felicidades se baseiam no amor de Deus, Ele é a sua rocha e sua fortaleza, amor tão grande não existe senão o Dele.
Viva a vida, viva a alegria, viva o amor, viva o perdão, viva a família e os amigos, viva o riso, viva o coração, viva a verdade e a razão, viva a emoção. VIVA E VIVA! Simplesmente viva!
O amor é chama que acende corações vazios, alegra mentes cansadas, iluminando todos os dias de sua vida.
Que a fé esteja sempre inspirando nossos passos, o amor esteja sempre em novos horizontes e a alegria que sempre nos acompanhe.
O seu amor me faz crescer
Eu sou tão feliz com você
Você sonha comigo
E queremos juntos
Um cantinho ao sol
Mesmo lugar, mesmo desejo
Eu conheço o tempo do seu beijo
Você sempre me surpreendendo
E sabendo o que eu gosto. Boa noite,meus anjos!
Alegria que me trais jamis será inibida pelo destino o amor só cresce quando os elos se unem e respeitam as formulas mais perfeitas que deus deixou para nois
Ela era feliz. Tinha tudo o que queria principalmente grande amor. Porém ela tinha um medo e era somente um, perder aquele amor. E foi exatamente essa rasteira que a vida lhe deu.
Eu nasci para o amor
E gosto de ser amada.
Tenho a alma temperada para a alegria e a dor.
Mas seja lá como for
Há um ser que eu idolatro,
E firmo qualquer contrato dizendo textualmente:
Por você eu mato gente,
Mato você e me mato.
Existe tempo para tudo, Ação e Reação, Amor e Ódio, ..., ser Feliz ou Infeliz..., será que iremos ter Tempo para ARREPENDER-SE???.
Saiba que o homem feliz é a quela que na gramatica da vida cabe conjugar o bom amor.
>>=(A)=(B)=(C)=>
Está flecha vai carregada de :
A=amor,
B=beijinhos,
C=carinho para te desejar boa noite amor.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp