Frases de Felicidade no Amor
Para mim, nosso amor é uma coreografia ..Em plenos e leves compassos elevam-se as almas..No triste breu desta noite, onde sem ti hei de dormir, dormir sem paz, dormir sem vida.
Vida; voce; eu;
O amor que eu por ti hei de sentir, nao chega aos pés deste vasto universo.
-Leticia Marques
-Eu e Ela, a noite e a fogueira, o mar e a Lua, o violão e o Reggae, a brisa e o som, a Paz e o Amor !
No meu tempo de menino pensei que o amor era a melhor coisa do mundo, corri ao seu encontro, busquei a felicidade que tanto falavam.
quando te encontrei, te coloquei como alvo, e mais ligeiramente te acertei. hoje, sofro por amor, feliz estou mas minha alma chora
Amor sem sentido
Que trai ao cupido
Palavras em vão
Faz-se de amigo
E a cada clemência
Joelhos ao chão
Amor tem sentido
Um gesto polido
O esquecimento do não
Que de tudo faz
Do possível ao impossível
De todo coração
O amor é muitas vezes confundido com paixão, mas o amor verdadeiro é aquele que transcende todos os conceitos e atropela os preconceitos, no amor não nos prendemos ao que podemos ver e sim ao que sentimos em nossos corações.
Corre e embrulha teu dia em papel de seda, vermelho, cintilante, de amor. Passa um laço de fita, branco, reluzente, de paz. Um dia bonito é a gente quem faz. Graça de Deus a gente não recusa jamais. Aproveite seu dia, ele é mais um belo presentinho de Deus em sua vida!
Jesus tem a única paz capaz de reverter qualquer coração cheio de dor, em amparo de amor, onde Ele reina.
Quero revelar a você, meu amor, que eu estou colhendo os frutos do nosso amor com muito carinho. E te digo mais: alguns já cresceram tanto que estão fazendo uma sombra de paz, alegria e plena felicidade no meu coração.
Bom domingo de PÁSCOA!
De Paz com a Vida.
De Amor e Solidariedade.
Que o Novo sempre renasça e floresça em teu Coração, te abraçando todos os dias com a luz, as cores, a alegria, o perfume, com a infinita graça da Primavera.
Felicidades!
Ja é 13 de janeiro de 2019 e tem gente que ainda não descobriu que o amor deve ser cuidado como o dinheiro que você deixa render.
Se eu acredito no amor verdadeiro?
Claro, a minha história é um romance lindo, no qual aquele que me ama, está sempre lutando por mim...
Agora se eu acredito em final feliz?
Não acredito, pois tenho a escolha entre apenas o final ou uma eternidade de felicidade !!!
Deixemos claro que o amor de Deus está para todos, paremos de julgar uns aos outros, assim conseguiremos a paz!
Sempre achei que o simbolo do amor fosse o CORAÇAO, mas foi através de Jesus que descobri que é uma CRUZ.
Aproveite os momentos de Amor e êxtase,
que a vida lhe oferecer... Permita-se
viver plenamente e ser feliz....
Mais valem
momentos de grande felicidade,
do que uma vida inteira de apatia.
O amor é um doce, sirva-se!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
