Frases Feitas Felicidade Conjugal
A beleza da santidade conjugal não ofende a presença do Espírito Santo, que provê sabedoria, domínio próprio, alegria e proteção ao relacionamento da vida a dois, cuja aliança do Senhor tem a bênção para formar a sua família.
Observe um homem casado sem responsabilidades sociais, desprovido de amor conjugal e de zelo familiar: é como um animal, esperando ter uma coleira no coração e o diabo como dono de sua existência.
Todo amor conjugal é correspondido com prazeres da alma, alegria do espírito e com toques e palavras que valorizam o seu corpo.
Os vilões do casamento conjugal são a infidelidade ao primeiro amor e a quebra de comunhão familiar.
Cônjuge que trai a confiança do outro, ocultando a sua infidelidade conjugal, terá uma união amaldiçoada por Deus e será condenado eternamente ao fogo eterno.
O homem tem sua bagagem de culpa em seu relacionamento conjugal, pois usa de sua força, austeridade e espírito pusilânime para subjugar a parceira.
Deus reprova, em um relacionamento conjugal, a retirada da santidade, o prevalecimento das opiniões individuais, as decisões bi-partidárias, os acordos quebrados e a parcialidade no coração.
Conceitos de amabilidade conjugal trazem sustentabilidade, fraternidade, cumplicidade e reciprocidade no amor.
Quem toca a vida conjugal do jeito dos seus pais, se desculpando atrás dos seus fracassos e ignorâncias, ensina a mesma coisa para seus filhos como construir uma família infeliz.
Homens sedentos de mulheres, casados, cavam suas próprias sepulturas, colhendo o fracasso conjugal e familiar, os amigos da onça e a separação eterna de Deus.
O problema de infidelidade conjugal do homem não é com outra parceira; é com o próprio Deus, que também abandonará a Sua fidelidade para a eternidade.
Um dos grandes motivos que faz qualquer casal ter longa fidelidade com ALEGRIA CONJUGAL é o mútuo ACORDO do amor e respeito.
Fortalecer a vida conjugal é admitir que as fraquezas de um e do outro são iguais, porém é admissível haver a correção de ambas quando praticarem a perfeição do amor.
Diversões, brincadeiras e momentos felizes devem ser preservados no relacionamento conjugal de qualquer casal para levar a vida casada de uma forma divertida, leve e descontraída.
Em um relacionamento conjugal e familiar a melhor limpeza é aquela em que a vassoura do amor limpa do coração e da sua casa todas as palavras de críticas e ofensas contra a santidade do seu cônjuge em benefício da sua própria felicidade.