Frases Feitas Felicidade Conjugal
O motivo porque o homem trai a sua fidelidade conjugal é o fato dele acumular e esconder toda a sujeira dos desejos da sua alma dentro do próprio coração.
O problema de infidelidade conjugal do homem não é com outra parceira; é com o próprio Deus, que também abandonará a Sua fidelidade para a eternidade.
Cônjuge que trai a confiança do outro, ocultando a sua infidelidade conjugal, terá uma união amaldiçoada por Deus e será condenado eternamente ao fogo eterno.
O homem tem sua bagagem de culpa em seu relacionamento conjugal, pois usa de sua força, austeridade e espírito pusilânime para subjugar a parceira.
Deus reprova, em um relacionamento conjugal, a retirada da santidade, o prevalecimento das opiniões individuais, as decisões bi-partidárias, os acordos quebrados e a parcialidade no coração.
Conceitos de amabilidade conjugal trazem sustentabilidade, fraternidade, cumplicidade e reciprocidade no amor.
Os vilões do casamento conjugal são a infidelidade ao primeiro amor e a quebra de comunhão familiar.
Casamento cristão tem como base a unção da presença divina, no qual a união conjugal é indissolúvel para formar uma família feliz, abençoada e segura nos moldes da aliança de Deus.
O sucesso ou fracasso de um relacionamento conjugal
depende mais do senso de amor e respeito entre si.
Melhor é o diálogo conjugal para estimular as emoções
e fantasias sexuais com seu cônjuge do que substitui-lo
por prazeres momentâneos.
Todo amor conjugal é correspondido com prazeres da alma, alegria do espírito e com toques e palavras que valorizam o seu corpo.
Fique do lado da sua esposa no leito conjugal , porque se ela pular para fora dele é porque você pulou com a cabeça quente no lugar errado, em vez de pular com elogios e afetos dentro do seu coração amoroso, compreensivo e manso.
Quão difícil é para aqueles que pularam a cerca conjugal, querendo voltar à primeira ovelha, não trouxerem as feridas e as marcas dos arames farpados da cabrita e dos açoites da língua de sua parentela.
O amor conjugal é algo estraordinário: é um santo remédio
para curar dois corações e mantê-los na mesma direção.
