Frases Feitas Felicidade Conjugal
O Brasil é um país extremamente supersticioso, se é um dos maiores do mundo não cabe a eu afirmar. Esse mundo de simpatias é um desconhecido mundo de absurdos.
E por falar em escolhas, quem nunca foi questionado pelas suas? Uns preferem plantar milho, outros, cacau; alguns em saciar o doce da graviola e outros a acidez do cupuaçu.
Escolhemos os caminhos mais difíceis, porque nossos sonhos dependem deles.
É preciso algo a mais para fazer a diferença: nossos gritos de protestos jamais encontrarão refúgio duradouro se não formos antes de tudo pra casa e pensar o nosso país. E pensar é refletir, raciocinar, analisar e concluir pra só depois agir!
Caramba! Como eu achava que com o grito poderíamos mudar o mundo. Até faz uma pequena, mas superficial diferença, mas em suma, temporária.
O Brasil antes era saqueado por países de fora em seu descobrimento.
Já hoje é saqueado por políticos.
Tudo o que os imigrantes haitianos querem é trabalhar. Um país de muitos povos certamente sempre terá espaço para mais um que queira somar.
'Se em algum dia você estiver com raiva, faça boas ações, ajude quem precisa
Essa é a melhor maneira de drenar as
coisas ruins que possam estar dentro
de você e de lavar a sua alma "
"Todo novo dia é uma nova oportunidade para se aproximar dos seus sonhos. Mantenha-se focado, seja persistente e nunca duvide do seu potencial. Você é capaz de conquistar grandes coisas. Acredite em si mesmo e siga em frente com determinação!"
Ninguém entra na nossa vida por acaso. Uns entram para ensinar, outros para bagunçar e outros para ficar. Cada pessoa tem a sua função. Seja ela teste, lição ou presente.
Incrível como a gente se agarra com tanta força a pensamentos negativos e se solta com tanta facilidade de coisas boas.
Ninguém escolhe de quem gostar, simplesmente acontece. Quando você se dá conta, não para mais de pensar naquela pessoa. Você quer tá perto, faz de tudo para chamar atenção… Quando chega a esse ponto, já era.
É complicado mesmo dizer assim de peito aberto o que a gente sente, mas eu sinto que a gente diz tão pouco, simplesmente porque tem medo de dizer muito.
