Frases Feitas

Cerca de 172322 frases Feitas

Até o meu sorriso mais falso, consegue ser mais verdadeiro que algumas pessoas.

Prefiro ser a pessoa mais desprezível falando a verdade do que a mais amada falando mentiras, isso vai contra meus princípios.

As vezes uma simples fotografia tem o poder de revelar verdades sobre uma pessoa, apesar de nos fazer sofrer, também tem o poder de tirá-las de nossos corações !!!

Deixei poucas pessoas conhecerem a mulher que me habita. Essa de verdade, cheia de imperfeições e desordens íntimas, mas que carrega mais ternura do que se pode imaginar. Eu e meus olhos atrevidos, minha fome de amor, e essa fragilidade engraçada de quem quer ser a protagonista de um sonho bom.

o tempo passa e as pessoas mudar , mais a única coisa que vai continua é : a Amizade verdadeira ira continua do mesmo jeito .

A vida nos ensina o verdadeiro valor de algumas pessoas, e ao mesmo tempo, a verdadeira face de outras.

A verdadeira pessoa é aquela que fica marcada pela sua presença, não por ser uma pessoa diferente, mas sim aquela que faça a diferença.

As pessoas acreditam no que querem, mas não suportam a verdade que está em frente aos olhos.

As pessoas sentem dificuldade em falar a verdade apenas porque elas se importam de mais para o que as pessoas vão pensar, e acabam dando uma de louco se enrolando na própria mentira e magoando as pessoas ao seu redor.

Conhecemos pessoas que chamaremos de "amigos" ao longo da vida, mas só os verdadeiros AMIGOS estarão com a gente para nos dar o último abraço!

O que mais me assusta em políticos é o desapego pela verdade e a falta de respeito pelas pessoas!

Tem pessoas que preferem o que vem de fora,do que a verdade que vem de dentro.

Existem dois tipos de pessoas, aquelas que escutam a verdade e levam de aprendizado e aquelas que preferem escutar a mentira pois a mesma lhe conforta.

Você pode ter muitas almas em sua vida, mas é preciso coragem, fé e amor verdadeiro estar com a pessoa com quem você está destinado.

Muitas pessoas ao nosso redor dizem ser nossas amigas, poucas verdadeiramente o são. Grande parte é invejosa e está ao seu lado para competir e não para ajudar.

Quando estamos próximos aos amigos de verdade e de pessoas que nos fazem lembrar de bons tempos é complicado acalmar toda a ansiedade por dias melhores.

Pessoas boas só sofrem não por que se acham bestas, mas por serem verdadeiras e isso incomoda quem vive de mentiras!

Existem três pessoas em que a recíproca do amor é verdadeira: Deus, pais e filhos. O resto nos é acrescentado, todavia, nem sempre somos correspondidos, nem sempre é verídico.

O que me atrai mesmo nas pessoas é a loucura e a verdade.

Supomos que existam 100 pessoas te assistindo, a verdade é que nenhuma delas precisa acreditar em você.