Frases Feitas
Deus escolhe com muito carinho cada pessoa para a nossa vida, por isso nunca se esqueça de que ele sempre nos dá o melhor
Nada é mais democrático que um debate com pensamentos divergentes em que, ao final, haja compreensão de todos os prós e contras de cada proposta e sejam deliberadas escolhas sobre as reais necessidades, priorizadas pelas possibilidades.
Domingo é quando desaconteço.
Não me peça poesia — estou despalavrado.
Fico feito pedra que esqueceu de ser chão.
Aos domingos, todo meu rabisco é sem querer.
Questiono a inteligência do homem a partir do momento em que equipes, empresas, instituições e governos não são liderados pelos mais qualificados.
O governo dá de graça tudo aquilo que o pagador de impostos produziu e teve que deixar para o seu sócio menos participativo.
As vezes é preciso dizer não de outra forma , para assim poder ter tranquilidade naquilo que se tornou rotineiro e assim voltar ao normal como deve ser.
Mas para que me comparo com uma flor, se eu sou eu
E a flor é a flor?
Tenho muitos defeitos, mas com certeza a mentira não está nessa lista, pode acreditar no que eu falo....e se duvidar tenho como provar.
quanto mais eu te conheço, mais quero estar contigo . Teus detalhes me fascinam cada vez mais, fico te admirando e agradecendo pela sorte de ter você ao meu lado . Eu te amo cada vez mais !
" Amizade verdadeira "
A minha vida melhorou 100% quando deixei de me importar com quem não faz questão de se importar comigo.
"Se for para temer alguém, temar o demônio que finge ser bonzinho, e não aquele que apenas segue os seus próprios instintos... pois um é racional, já o outro não."
— M.D.V: Máscara da Verdade
