Frases Feitas

Cerca de 170020 frases Feitas

Não espere o epitáfio para ser uma pessoa melhor.

Quando a pessoa supera o fim do relacionamento, ela não precisa bloquear a outra do Facebook, nem do WhatsApp, nem da vida. Superar o fim do relacionamento é aceitar os rumos diferentes que as vidas tomaram. É soltar as mãos do passado e encarar a realidade.

Castigos não educam pessoas, adestram cães! Nunca aprendi com a dor, e a saudade, essa sim, é a pior dos castigos.

Existe barreira para um amor impossível, mais nunca para um amor verdadeiro...

Quanto mais segurança uma pessoa procura, mais essa pessoa abdica do controle sobre sua vida.

A verdadeira amizade acontece quando descobrimos em alguém uma outra metade de nós mesmos.

Há algumas pessoas que só reclamam. Vivem no isolamento e se lamentando, sentindo dó de si mesmos, como se fosse um ser rejeitado. Na verdade, o problema está nela, essas pessoas precisam de libertação (ou tratamento psiquiátrico) deste espírito (ou doença) de autocomiseração.

"Abro mão de meias verdades, meia felicidade e meios amores... Quero algo por inteiro, algo que me complete."

Eu trabalhei muito duro. E eu espero que as pessoas vejam que as coisas não acontecem do dia pra noite.

Quando as pessoas enfrentam, voluntariamente, algo que lhes dá medo, mas que é necessário superar para atingir seus objetivos, elas se tornam mais fortes. Se tornar mais forte não tem limites!

O mundo não vai pra frente, porque as pessoas preferem julgar do que entender umas as outras

Acredito que no final a verdade vai conquistar.

PERDÃO nos dias de hoje se tornou algo tão descartável e desprezível que algumas pessoas magoam outras e, em vez de dizerem "perdão", preferem dizer: "Foi bom enquanto durou."

O amor é que aproxima as pessoas, mas o perdão é que sustenta os relacionamentos.

Não sonhe com pessoas maravilhosas. Olhe-se no espelho. Deus lhe fez. Você é maravilhoso(a). Cultive-se. O Amor já vem! O Amor lhe ama!

Se quiser conhecer bem uma pessoa, tem que brigar com ela. Só então pode avaliá-la.

E quantas vezes você deixou suas coisas de lado pra atender desejos de pessoas queridas, quantas vezes você estava disposta a falar palavras que acalmassem corações aflitos... Por muitas vezes você foi pelos outros e quantas vezes os outros esqueceram de ser por você?!

Sabe aquela pessoa carinhosa, que vive fazendo nossos pedidos com carinho, que coloca nossa comida com muito amor, que da bronca quando aprontamos, mais emfim que a gente ama de coração e não consegue pensar sua vida sem ela, essa pessoa é vc mainha....

Existem muitos músicos, mas Deus quer verdadeiros ministros. João 4:24

Nunca espere nada de uma pessoa,você só vai se decepcionar.Fique feliz,você já fez sua parte em querer o bem dela.

Verdade, a vida realmente é um sopro, não avisa o seu fim, não nos prepara para o que, ou quem vamos perder, e este, é um dos motivos que precisamos amar e valorizar todos os dias, aqueles que nos rodeiam em presença, em atitudes, em palavras, e em amor. Nunca sabemos se o depois existirá.