Frases Feitas

Cerca de 172118 frases Feitas

AS VEZES QUEREMOS FERIR PESSOAS PRESENTE,SÓ PRA NOS VINGAR DO PASSADO.

As pessoas tem duas péssimas crenças:
Achar que Deus está apenas na igreja, e que a mudança de um país está apenas em um presidente.

Pessoas são como enigmas indecifráveis. Elas têm sentimentos e momentos, algo como nenhum outro ser tem. Talvez por isso, seja tão difícil conviver com uma, mas, ao mesmo tempo tão interessante observá-las.

Não tem pessoas feias, são apenas diferentes.

Menina estranha. Sorri como se fosse uma pessoa normal. Mais olha para as pessoas como se estivesse pedindo Socorro.

A verdade magoa, porém, a mentira destrói.

A Bíblia contém o que os homens odeiam: a verdade.

C. H. Spurgeon

Nota: Citação atribuída, autoria não confirmada.

A vida não foi feita para ser entendida,apenas vivida

Descobri o que é amor de verdade depois que meu filho nasceu.

A zona de conforto leva pessoas libertas a se prenderem na prisão do engano.

Tenho pena de quem não sabe ter amigos, nem sabe ser verdadeiro, nem tem um colo seguro para poder descansar as dores.

o verdadeiro amor não é aquele amor ligado a perfeição mais sim aquele que aceita erros porque errar é humano e amar é sagrado.

Quando as pessoas crescem elas esquecem que joaninha na mão era o suficiente para alegrar o coração e fazer sorrir.

Às vezes, quando as pessoas me dizem para ser forte, tudo que eu queria realmente é que elas me dissessem que não há problema em chorar.

A melhor resposta que se dar a certas pessoas é o silêncio!

Viver é estar a caminho, em busca de uma constante realização pessoal.
Preciso de Tua bênção, Senhor, para crescer, para acertar, para seguir em frente, com otimismo, coragem e perseverança.

A vida e feita de desafios...
Um deles é sair da internet.

‎Dizem que o tempo muda tudo, mas, na verdade, é você que tem de fazer as mudanças.

No momento em que uma pessoa decide fazer a coisa certa, milagres ocorrerão para lhe dar suporte.

A sociedade atual está doente devido à enorme falta de amor e transparência nas pessoas.