Frases Feitas
Nunca peça desculpas a uma turba sedenta por sangue. Você não está lidando com pessoas com as quais pode restabelecer um relacionamento. Você está lidando com uma ideia sem alma que possui pessoas.
Se você está confuso e precisa expressar seu sentimento, diga para a sua pessoa especial: "Não te dou uma flor porque tem espinho, mas te dou meu coração com muito amor e carinho!".
Tudo que a gente quer é isto: encontrar uma pessoa legal pra passar o tempo até a gente morrer. Não estamos pedindo muito!
Existem lágrimas que só um amigo de verdade consegue ver; porque elas não brotam na superfície dos corpos, mas na intimidade do coração.
Pequena, morena, fofinha.
Bonita, cheirosa, gracinha.
Um amor de pessoa.
Um abraço gostoso.
Um beijo do bom.
Pequena, morena, fofinha.
Bonita, cheirosa, gracinha.
Seu jeito simples de ser.
Jeito adorável de ver.
Queria estar contigo.
Para lhe abraçar e te morder.
Os suicidas são as melhores pessoas do mundo, pois preferem tirar suas próprias vidas por falta de amor do próximo, do que tirar a vida do próximo como aqueles que não souberam amar e ser amados.
As pessoas estão começando a fazer uma distinção necessária entre o que é essencial e o que é fundamental.
Pessoas más nunca acreditam que são más; elas acreditam que todos os outros são maus.
Tome, Dr., esta tesoura, e... corte
Minha singularíssima pessoa.
Que importa a mim que a bicharia roa
Todo o meu coração, depois da morte?!
Nota: Trecho de "Budismo Moderno": Link
Eu sou assim mesmo: feita de inconstâncias, mutante feito a lua... Um bicho sem pé nem cabeça. Santa incoerência!
Sou uma coisa que anda, respira...e pira!
" Sim, as pessoas podem mudar. Perceber que muita coisa que acreditava ser o correto passou a ser o errado. Isso se chama amadurecimento "
Casamento é para pessoas que tem maturidade suficiente para não largar o barco no primeiro sinal de naufrágio.
Qualquer um teria feito o mesmo que Hitler se tivesse o poder que ele tinha nas mãos: matar pessoas que consideramos irritantes ou despresíveis
Tenho um lado bem bobo que ainda acredita na bondade das pessoas. Só que a vida me trouxe um lado que desconfia, ergue a sobrancelha e fica com o pé atrás.
Se você quer respeito, me respeite.
Se você quer a verdade, seja verdadeiro comigo.
Se você espera atitudes positivas, tenha atitudes assertivas.
Faça por merecer e você continuará sendo digno do meu respeito e da minha amizade.
Conseguir resultados em sua vida é mais fácil quando tiver pessoas a apoia-lo emocionalmente. Há uma diferença entre correr sozinho uma maratona ou correr uma com uma multidão para aplaudi-lo.
