Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Frases Feitas

Cerca de 172729 frases Feitas

Três situações que levam as pessoas a agirem com ingratidão: a dureza do coração, a amargura de espírito e a inveja.

Mesmo que um litro de azeite seja derramado sobre a cabeça de algumas pessoas, elas não terão sucesso em seus planos espirituais. Sabe por quê? Primeiro, porque seu coração não é sincero diante de Deus; segundo, Deus nunca entregará coisas sagradas a alguém com um caráter traiçoeiro. .

Honre as pessoas com o pouco que você tem, e Deus o honrará com tudo o que Ele tem.

Você não está entendendo nada, não é verdade? Escute: Deus sabe o que precisa colocar e também o que precisa arrancar do seu coração. Por isso, é necessário que você passe pelo que está passando. Mas, no final de tudo, você vai agradecer.

A infelicidade de algumas pessoas é ver que você está feliz.

É fácil investir em pessoas que já são tudo, mas Deus revela Seu grande amor quando investe em alguém que ainda não é nada.

A verdade gritava por socorro; daí surgiu Lutero.
- Reforma Protestante

A promiscuidade se tornou algo tão comum na sociedade atual que as pessoas esquecem que Deus enxerga até mesmo o que elas praticam no escuro.

Deus não disse que vomitaria a cidade de Laodicéia da sua boca, mas sim as pessoas mornas que lá viviam. Por isso, vigiemos o nosso próprio coração para não sermos também vomitados por Deus, como os de Laodicéia foram.

Pessoas presunçosas não têm amigos, têm bajuladores, e onde há bajulação, há fingimento.

Pode-se esperar mais obediência de um cavalo açoitado do que de uma pessoa com o orgulho ferido.

Quando não somos nós nos comparando às outras pessoas, são as outras pessoas que nos comparam a nós.

Não roube o direito que as pessoas têm de saber que o inferno existe.

Três coisas das quais Jó tinha saudades: a saúde, as pessoas que ele amava e ouvir a voz de Deus.

Alguns ignoram ou até duvidam, mas a verdade é que o diabo é o ser que dá as ordens no carnaval.

Eu queria que você fosse e retornasse, mas a verdade é que muitos vão para o carnaval com vida, mas retornarão sem ela.

Se você ora muito e ama pouco, acabará se tornando uma pessoa religiosa. Mas se você ama muito e ora o suficiente, logo se tornará um ganhador de almas.

O coração do homem é tão idólatra que, quando não idolatra coisas ou pessoas, idolatra a si mesmo.

É verdade que Jesus está voltando, mas, até lá, lembre-se de que o diabo ainda está por aí.

Há uma distância entre você e algumas pessoas que se foram. Elas não partiram porque queriam, mas porque a espada do Espírito as afastou de você.