Frases Feitas
Algumas pessoas mudam, mas mudam pra pior. Você dorme todo dia com a mesma pessoa, mas parece que na verdade está dormindo com um estranho.
As vezes eu tenho vergonha em anunciar que conheço certas pessoas, as vezes eu me constrajo só em conhece-las, as vezes elas são tão nefastas e ardilosas que conhecelas é tão duido quanto odia-las.
Tem pessoas que simplesmente são essenciais para a sua vida, e elas aparecem nos momentos mais incertos.
Aprendi a me conformar que tudo que chega, um dia vai embora. Nada é eterno. O tempo passa e as pessoas mudam, simples assim.
O amor é como o fultebol, uma caixinha de surpresas.
Um dia você só que ser amigo(a) de uma pessoa, outro dia você persebe que está apaixonado(a).
O amor é como o futebol, uma caixinha de surpresas.
Um dia você só que ser amigo(a) de uma pessoa, outro dia você persebe que está apaixonado(a).
Qualquer pessoa pode surprender outra por que não tentar né,surpresas as vezes sao interessantes quando não esperamos por ela.
A vida não é feita de frases feitas... Quando é necessário, faz a diferença quem sabe usá-las corretamente!
Uma noticia chocante: Nada é exato nessa vida, nenhuma verdade é conclusiva, nenhum fato é eterno, nenhum sonho é impossível, nenhum limite é intransponível, nenhuma mentira permanece.
Mas uma coisa é certa, nada muda se você não se movimenta.
Movimente-se!
E pra mim que sei bem o que é tristeza por não ter tantas pessoas que gostem e se importem comigo, digo que com a Vida agente aprende a valorizar ate quem não está nem aí.
E as tais pessoas, já começaram a ser escolhidas.... é uma pena, pois a cada dia que passa vejo que realmente poucas merecem meu afeto.
Porque mentir? se não são dignos da verdade não invetem não ditem falsas palavras que possa prejudicar o proximo.
...O fracasso em alcançar um objetivo pode significar o começo da realização de seus verdadeiros objetivos...
