Frases Feitas
"Vira homem", "Fale como homem", diz enquanto se gaba aquela pessoa menos máscula e mais covarde que eu posso ver junto dessa frase.
Deus é simbólico. Se Deus tivesse que ser uma pessoa como tanto ilustram, mas ele nunca foi visto fisicamente, então nenhum deus ou Deus existiria. Divindades são como a gente dá nome e forma para forças muito superiores a tudo que é físico.
“Eu amo essa pessoa… mas ela não é o tipo de parceira que eu preciso para a vida que estou construindo.”
Poucos são aqueles que o equilíbrio mental, e emocional controlam. Na ausência de pessoas infectadas com seus fantasma.
Preciso encontrar a verdadeira força que há dentro de mim. pois o caminho é longo, haverá ainda muitas batalhas a serem vencidas.
Se você não aprender a lidar com os defeitos das pessoas, vai ter que aprender a lidar com os fingimentos delas.
Quando Deus nos encaminha àquilo que temos capacidade de amar com maior verdade, está nos encaminhando a ele próprio.
Caráter é a marca dos hábitos, atitudes e valores que determinam a verdadeiramente essência do individuo
Admiro pessoas de princípios e valores, pois a cada decepção descubro que tais pessoas estão sumindo
