Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Frases Feitas

Cerca de 172650 frases Feitas

O sadio não ínsita, não induz as pessoas a menos valia.

A Verdadeira Democracia não é, nunca foi e nunca será "Todos igual no mínimo". Ninguém merece uma "igualdade" sem poder ter nada além.

Democracia não é o blá blá blá encantador, enganador, é não reduzir as pessoas a mediocridade, escassez dando-lhes migalhas.

A verdade não é doce.O que se quer ouvir sim. Conduzo você a meu benefício, quero "ajudá-los", "meus companheiros".

Ninguém precisa saber da dificuldade ou problemas das pessoas, mas é essencial que trabalhamos todo esse conhecimento e entendimento nesta pessoa para que ela não seja convencida do que não é, pelo maldoso "sabichão".

Nada para uma pessoa que recebe milhares de nãos. O Sim é consequência de um excelente trabalho e da insistência do não desistir.

A pessoa interessante é interessada, em primeiro lugar, nela

A depender da pessoa...Tudo que lhe aflige o ego, ele ataca em palavras e/ou fisicamente.

O que não se prova falando, se prova observando. O observar trás as verdades que as palavras, por determinado tempo, não conseguem sustentar.

Bem frívolo perguntar se a pessoa está bem e não suportar a felicidade dela.
Às vezes o mesmo que pergunta é o mesmo que não pode saber de suas conquistas.

O que leva uma pessoa a perguntar se você está bem se quando você está ela não gosta? Vigiai e Orai.

A encenação do choro comove as pessoas, fazem elas acreditarem no que eu digo ainda que eu faça o contrário. Característica inata manipulativa, se para convencer for preciso chorar o soluço é coisa de segundos.

Comunismo é deixar as pessoas pobres e somente os detentores do poder estáveis e bem.

Filosofia é a arte de deixar a verdade nua.

“Se as pessoas parassem de atuar e fossem mais reais, seriam mais autênticas e diferenciadas — não robóticas e vazias.”

Quando eu estiver com medo ou vergonha de viver de verdade, podem me matar.
Ali já não será eu, talvez seja um alguém corrompido pelas modas atuais, embriagado na existência do outro ou enganado por si mesmo.
Matem-no.

Às vezes ela parece estar no controle, quando na verdade, não sabe nem que dia da semana é, e fica bem fazendo isso.

Sou sempre convidado pela Vida a olhar pras coisas, comportamentos e pessoas com amor, a fim de viver cada vez mais leve, em constante crescimento.

Quanto mais hipócrita uma pessoa é, mais frases belas ela escreve

O ódio é um sentimento tão maléfico que prejudica até a pessoa que o sente. Todas as vezes que falamos: Aí que ódio! Parece brincadeira, mas não é, estamos sem querer alimentando-o e fazendo-o ficar íntimo de nós. Elias Torres