Frases Feitas
Seja humilde, pois qualquer pessoa pode te ensinar algo
Perdoou, não volte a tocar no assunto ( pare de ruminar)
Quem ganha mais é quem divide, não quem quer tudo para si
As pessoas que nos cobram que estejamos inteiros são as mesmas que pisam e chutam nossos pedaços para longe.
O verdadeiro conhecimento não é a soma de informações, mas a capacidade de integrar o invisível ao visível, o silêncio ao som, o pensamento à ação.
As palavras do mundo podem enganar,
mas minha boca proclama a verdade de Deus.
Nada é impossível para quem crê,
e a fé é espada que corta todo engano.
Meu coração se alegra na presença do Senhor,
e minha vida é testemunho do Seu poder.
"Ande com 4 sábios e o 5° será você, ande com 4 tolos e 5° será você. Somos a média das 5 pessoas que mais convivemos."
A verdadeira felicidade é uma estrada sem fim...
Só assim teremos o prazer de sermos felizes diariamente.
Brilhe, lindamente, porque sempre haverá outro amor, outro emprego, outra cidade, outras pessoas, mas nunca outra vida.
Rafadancemix
"No dilema entre o conveniente e o justo, a verdadeira integridade consiste em permanecer fiel aos princípios que sempre sustentaram a própria existência, pois ceder é negar não apenas uma escolha, mas toda a trajetória que lhe deu sentido." Celso Jerônimo
A verdadeira jornada é aquela realizada de fora para dentro e de dentro para fora, sem fazer distinção entre uma coisa ou outra.
Jamais deixe de ser uma boa pessoa só porque as más pessoas lhe fizeram passar por experiências negativas
Depois de algum tempo nós aprendemos,
a não fazer questão que as pessoas tenham obrigação nenhuma com gente;
Se elas não fizerem, por respeito, reciprocidade, amor e espontaneidade!?
A obrigação de sair de perto delas é sua!
O que soma para a saúde e aprofundamento das raízes, na formação da identidade d'uma pessoa: é o bom convívio social e o apego, as lembranças de sua terra.
Descobri que amar alguém não me faz diferente das outras pessoas. Amor é um sentimento que se sente individualmente. Não espere reciprocidade,Talvez vc não precise disso. Se decidir amar apenas ame. Mais certo q o dia termina e a noite vem, assim todo amor perde o contexto .
Tem gente atravessando um inferno.
E ainda assim, faz mais pela humanidade do que pessoas que ficam postando versículos bíblicos e videozinho na igreja.
Pessoas brilhantes, mentes fracas.
Com fazer para ajudá-los?
Pessoas que aparentam ter tudo e ao mesmo tempo não tem o que é mais precioso chamado equilíbrio emocional.
