Frases Feitas

Cerca de 171156 frases Feitas

Você acaba gostando da pessoa pelas suas qualidades , mas pelos seus defeitos que vai acaba ama-la.

Seja aquela pessoa capaz de soltar uma gargalhada mesmo que tudo esteja um caos.

É preciso expulsar alguns sentimentos se você quiser ser feliz de verdade.

só de pensa que a vida min deu a prova e ai veio uma certa pessoa e min deu a pesca e eu como sempre burra acertei essa pesca i ai veio a vida e min ensinou que e para aprende não para copia o errado rsrsrs i ai vai eu idas e volta apendendo... vamos la

A MÃO DE DEUS PESARÁ SOBRE TODAS ESSAS PESSOAS QUE USAM O NOME DELE EM VÃO, DENIGREM A IMAGEM DELE, DISTORCEM A TUA PALAVRA, FAZEM USO DA VERDADE PARA O PRÓPRIO BENEFÍCIO, MENTEM, ROUBAM E SE DIZEM CRISTÃOS.

"Apenas ignore, as pessoas que não dão valor a sua presença"

O que as pessoas precisam fazer, é valorizar a si mesmas e aos outros, descobrindo e aceitando suas limitações.

Há pessoas que entram em nossas vidas somente para nos proporcionarem memórias maravilhosas. Elas serão nossos amores eternos!

Se uma pessoa te fez mal, a melhor maneira de faze-la mal como ela te fez, é mostra-la o quanto voce esta feliz sem ela!

Estrelas são inúteis a luz do dia
As pessoas não te procuram quando estão felizes _Reinan Silva

Não tenhas medo de ser atrevido, pessoas atrevidas prosperam,conquistam, o não, já é seu, atreva-se e ouça um "sim"! oque se esconde atrás de suas conquistas, é o medo!

Dizer não acreditar em Deus não adianta em nada quando pessoas se auto denominam como deuses.

Pra uns é dificil falar a verdade , para outros nada resta sem a verdade .

A verdade é uma só, já a mentira sempre precisa de outras para se sustentar.

"Existem Pessoas sem sentido que: estão tristes e mostram um rosto mascarado com felicidade; e outras são felizes, mais em face da tristeza elas se escondem."

Wagne Calixto ✍️📖

Louvado seja a verdade! Pois, ainda que a justiça não seja praticada integralmente, ninguém consegue deturpa-la. A verdade prevalece, a Vida é potencializada. Este Caminho é propício!

Sabe a diferença entre o mundo e as pessoas?
O mundo é desperdiçado por quem ele sustentá sendo que ele precisa não ser desperdiçado para aguentar quem o desperdiça, e algumas pessoas desperdiçam suas vidas para nada.

A Jesus só tenho a agradecer...
O mais puro exemplo de amor infinito...
Meu caminho,minha verdade, minha vida...
Minha alegria de viver...
Sem Jesus eu nada seria,viveria perdida nesse mundo sem saber amar,perdoar,ajudar e compreender.

🌤️🌤️🌤️Boa Tarde🌤️🌤️🌤️
As pessoas esqueceram-se que a fé não é simplesmente para se conseguir algo, fazer ou ser alguma coisa, seu maior legado é nossa relação com DEUS, que vem sendo esquecida a cada dia que se passa.
Ale Villela✍️

Não tenha medo de perder pessoas, tenha medo de perder a si mesmo por agradar as pessoas!