Frases Feitas
Voce me faz solitário em meio a muitas pessoas, deve ser porque elas nunca doaram o corações.Hoje entendo que doações não tem volta e que o pagamento é chorar ou sorrir.
Odeio quando pessoas que acabam de se conhecer ficam trocando “eu te amo”. PORRA… MAS, JÁ AMA?! Mas eu não me odeio, porque comigo é de verdade…*—-* e meu eu se surpreende e diz pra mim: “Porra… Mas já amo?” e penso “Porra… Amo, sim. Amo,sim.” Parece Mentira.
Não é possivel que em pleno século vinte e um,ainda hajam pessoas solícitas e sinceras.
Quem disse isso foi o diabo.
Não de ouvidos a ele.
As pessoas acham que me afetam com críticas infantis e sem fundamentos .. Coitadas . Elas nem devem imaginar que não estão incluídas no meu cérebro e que ao menos sei da existência delas . E por mais que tentem me obstruir , a minha capacidade de te superar será maior .
As tendências são na verdade imposições camufladas.
Somos e estamos a mercê das grandes mídias.
Seu personal stylist é tão somente seu espelho.
O bom da vida está nas entrelinhas, nos defeitos e segredos a serem descobertos pela verdade e não pela promessa de uma pessoa perfeita que você não é!
Não fui feita pra pedir, me fizeram pra fazer e acontecer... não espero, eu busco... não desisto, eu mudo a estratégia..."
O amor surge em palavras que não consigo descrever, pessoas que eu tento parar de pensar, eu não consigo, pois penso em parar de pensar nelas.
Algumas pessoas, são material didático, que Deus colocou na minha vida pra me ensinar o valor da tolerância, da paciência e do perdão.
"Neste mundo descartável, diamantes verdadeiros, às vezes voce só encontra no fundo da mina...E o pior é se voce for buscá-lo e ser soterrado".
A verdade só é verdade ate um limite se passa do limite a verdade se torna uma falsidade ou seja mentira
