Frases Feitas
"O ser incompreensível da loucura não está na pessoa do louco, mas no outro em tentativas de classificá-lo. Distorções bem posicionadas ao olhar incapaz de enxergar."
"Existem pessoas para cada primavera e relembrar o inverno não traz o calor nem o cheiro das flores das proximas estações!"
MATAR SAUDADES QUERIDO É UMA EXPRESSÃO SIMPLESMENTE... POIS A VERDADE DA VIDA É A SAUDADE QUE MATA A GENTE.
"Se você tem sucesso em suas boas realizações, ganhará falsos amigos e verdadeiros inimigos. Tenha sucesso, mesmo assim."
A pessoa que esconde, ignora, negligencia ou enterra aquilo que Deus lhe confiou, cria um cemitério em seu coração. Logo será condenado pelo cheiro de morte que sai dele e pelo qual é responsável.
Acho completamente inrritante as idéias radicais, pessoas radicais que não respeitam opiniões alheias, Antes de julgar como sempre procure conhecer, e se talvez ñ tenham nada de útil para falar, o Que custa Ficarem CALADOS?
nada mais Inteligente e sábio...
Sim, é verdade!
Tudo que se faz ao próximo, o bem ou mal, volta em dobro...
Graças a Deus...
Não fico feliz pela infelicidade do próximo, mas talvez apenas assim o indivíduo aprenda a não desejar o mal ao seu semelhante, passando tbm pelas adversidades que couberam a ele espalhar...
O verdadeiro amor acontece em silêncio,sem estardalhaço.Quem ouve sinos precisa consultar o otorrino.
Aquela pessoa que nega o amor que você tem por ela é seu melhor amigo, pois ela faz você enchergar o quanto ela não merecia ser amada por você.
~~~~AMOR QUE NÃO TEM SAUDADE,
~~~~~~É PLANTA QUE NÃO DÁ FLOR;
~~~~~~~~AMOR QUE É AMOR DE VERDADE
~~~~~~~~~~~NA SAUDADE É MAIS AMOR
"Percebam que não é um diploma universitário e/ou um alto QI que capacita pessoas para serem líderes. É necessário muito mais: é preciso verdadeiramente ser, gostar e entender de "gente"!"
Existem 2/3 de pessoas que não dormem porque sentem fome, e 1/3 de pessoas que não dormem por medo dos que sentem fome.
Te pesso perdão mais uma vez,se compliquei sua vida, Não tenho culpa se você chorou...
Se não deu certo foi tudo culpa do amor...
Só que tudo acabado entre eu e você...
Nem sei poruqe que esse amor existiu entre nós,agpra só resta esquecer o tempo é qeum vai dizer...
