Frases Feitas

Cerca de 172455 frases Feitas

⁠Muitas pessoas vao falar mal de voce , algumas nao vao ser sinceras , pouquissimas vao ser amigas , talvez todas vao te respeitar, e no meio de tantas pessoa que chegam em sua vida, sempre vai haver pessoas que simplesmente te amam .

⁠Só porque você acredita que algo é verdade, não o torna verdadeiro.

⁠Quando você deixa de ir em algum lugar, para evitar pessoas desagradáveis, é o mesmo que uma sentença ou a falta de liberdade dada por uma pena.

⁠O dinheiro vai trazer muita felicidade, só que passageira, não é como uma amizade verdadeira, que dura anos e anos. Dê valor apenas.

O seu valor não é medido pelo que as outras pessoas pensam ou dizem ao seu respeito. Portanto, não permita que isso afete a sua autoestima, seus planos, e sua vida.

⁠Eu sou daquelas pessoas que quando tá triste, gargalha.⁠

⁠A tristeza do Jovem rico não era por ter que doar tudo que tinha, mais sim de se nivelar as pessoas que seguia Jesus

⁠Os egoístas e os medrosos jamais beberam da fonte do verdadeiro amor.

⁠Por que as pessoas falam, críticam e julgam antes de saber?

⁠Valorizar aquela pessoa que está sempre a nosso lado, aquela que por vezes nem mora na nossa casa, não está na nossa família, mas está na nossa vida... é ser grato pelos anjos que nos rodeiam.

⁠Imagine que você está em Nova York e que é Natal. Aquele mar de pessoas, de possibilidades. E você na esperança de que, em algum lugar da cidade, esteja a pessoa perfeita para você. Basta encontrá-la.

⁠Ver os nossos militares fazendo esse tipo de diferença na vida das pessoas... era assim que o Natal deveria ser.

⁠Existem dois mundos paralelos:
Tem o que as pessoas vivem
de palavras lindas e perfeitas,
e o que elas não exercitam
nada do que dizem.

⁠As pessoas medíocres buscam atenção, as soberanas, buscam respeito.

⁠"Nem todo sorriso é sincero, nem todo amor é certo, nem todo beijo é verdadeiro, somo fáceis e iludidos através de gesto que não são verdadeiros não acredite em nada do que é dito no calor de um discussão, e nem acredite daqueles que acha que conhece"

⁠Acho que as pessoas deveriam ler contos de fadas, porque estamos famintos por uma mitologia que fale sobre nossos medos.

⁠Quanto mais eu conheço o veneno das pessoas, menos eu temo as serpentes, aranhas e escorpiões.

⁠Muitos surdos achavam loucos, pessoas dançando ouvindo música

Duas pessoas não podem ter o mesmo sonho, muito menos o mesmo sonho ao mesmo tempo. Isso seria filosoficamente insustentável.

Adorar é despertar a consciência pela santidade de Deus, alimentar a mente com a verdade de Deus, purificar a imaginação pela beleza de Deus, abrir o coração para o amor de Deus, consagrando a vontade aos propósitos perfeitos de Deus.