Frases Feitas

Cerca de 172403 frases Feitas

As pessoas ficam mais bonitas por fora
Quando se vestem de amor por dentro!

Quando não há em nós grandes expectativas em coisas e pessoas, nossa vida se torna bem melhor.
#confiaNele

Todas as dificuldades são oportunidades de crescimento. As pessoas vencedoras sabem disso. As perdedoras ver como empecilhos para seu crescimento.

O melhor da vida é de graça. O sorriso, o abraço, o afeto, o amor... Ame as pessoas que estão ao seu lado. Também é de graça.

Coração ardente confinado entre pessoas frias.

Vida é feita temporadas, estações que vem e vão... O negócio é adaptar-se às mudanças. Até por que, senão se adaptar, elas te atropelam e aí... já era!

Nada cura o amor verdadeiro
Nem a distância, nem outros amores e nem o tempo
A verdade é que ele sempre vai estar ali adormecendo em seu coração
E pode ser que na hora mais inesperada, ele acorde

"Existe a verdade, sem ilusões, a morte pode explicar muito. A verdade existe no silêncio, longe de condicionamentos"

O verdadeiro paradoxo é ser e estar introspectivo, autoconsciente e plenamente envolvido espiritual e mentalmente dentro da Bíblia Sagrada; mergulhados no oceano das Sagradas Escrituras, buscando nas suas profundezas infinitas; o conhecimento e a Sabedoria Divina!

Se você se acha uma pessoa especial, o nome disso é autoestima saudável. Agora, se você se acha mais especial que outras pessoas, o nome disso é prepotência e ego transtornado.

Quer um motivo para ser uma pessoa positiva? É MAIS DIVERTIDO! Quem reclama muito, se diverte pouco!

"A verdadeira sabedoria não é acúmulo de conhecimento e sim conhecimento posto em prática e compartilhado!"

A forma como você trata uma pessoa que não tem nada a lhe oferecer "é o que define o seu Caráter".

Criticar as pessoas é muito fácil,quero ver se por no lugar delas e reconhecer seus próprios erros...

Teus os olhos e teu sorriso são apenas cartão postal do verdadeiro paraíso que é o teu coração.

" O amor te cega , ódio te aprisiona e a verdade te liberta ."

As pessoas existem e são o que são... você se engana pela falta de discernimento e visão da vida. Apoie-se em Jesus Cristo!

A única exceção é quando você olha pra pessoa e diz; Obrigado Deus por esse presente.

Moça, você não deixou de amar.
Na verdade, foi ele quem arrancou isso do teu coração, com essa forma de te tratar.

As pessoas são existentes, não presentes.