Frases Feitas
Não vento, mas sentimos a sua força.
Assim somos nós espiritualmente
como o vento. As pessoas ao nosso
redor não sabem de onde vem e nem
o que é. Mas nós sabemos que é
a nossa força espiritual que esta
agindo...
Sacerdote Jushon´.´
Quanto mais você lutar,
mais experiência terás.
E uma pessoa experiente
pode perder um luta, mas
certamente não perderá
a guerra!
Sacerdote Jushon´.´
E eu sou esse emaranhado de confusões, que acho que nem a pessoa mais paciente do mundo conseguiria desembolar.
O amor verdadeiro é livre e desinteressado. Quem ama, deixa as portas da gaiola abertas, pois sabe que o amado retornará
Amar é se doar e fazer de tudo para que a outra pessoa se sinta especial e única sem pedir nada em troca, pois se for reciproco será retribuído da mesma forma!
''Ame sem esperar nada em troca, sem egoísmo .O verdadeiro amor nada exige.Amar não é receber, é dar.''
As pessoas sempre dizem para você ser humilde, humilde, humilde. Quando foi a última vez que alguém lhe disse para ser incrível, grande ou demais?
Amor é respeitar o próximo
Amor é ter paciência
Amor de verdade não é falso
Falsos são aqueles
Que enganam o Amor.
Eu não quero ser alguém que te conhece como os outros, quero ser aquela pessoa que conhece o seu mais profundo, alguém com quem você pode compartilhar o que pensa, as coisas nas quais você pára para pensar quando encosta a cabeça no travesseiro.
A política deve ser compreendida além do revanchismo eleitoral ou das próprias opções pessoais, só dessa maneira crescemos como nação democrática, que entende que a COLETIVIDADE é o BEM MAIOR de qualquer SOCIEDADE.
E a vida é assim: às vezes, só damos valor às pessoas quando elas se vão. Enquanto estão por perto, negligenciamos os afetos, o abraço e tantas outras coisas.
As pessoas são benignas ou maldosas com o sofrimento dos outros. Só mudam de opinião quando o mesmo sofrimento se lhes acontece.
Acho ótimo alguém finalmente investigar isso. A polícia não fazia nada. Nunca fazem. As pessoas acham que ninguém ligava. Que ninguém se importava. Então, sim, acho ótimo o que estão fazendo.
"Você chora,sofre e corre atrás. E as pessoas só passam a te dar valor quando você começa a desistir."
Este é um exercício fabuloso: Não se importar com o que as pessoas falam ou como agem, isso é problema delas, mas sim prestar muita atenção nas próprias atitudes, palavras e pensamentos.
Sejamos impulsionados a vencer por meio dos desafios, pois somente assim descobrimos o verdadeiro valor da vitória.
Como um efeito borboleta quando passamos pela vida das pessoas acabamos mudando algo para o bem ou para o mal, essas mudanças são necessárias para a evolução espiritual. Mas o importante não é passar pela vida das pessoas e sim ser lembrado com carinho por elas.
