Frases Feitas

Cerca de 172381 frases Feitas

A educação é a válvula mitral
para a sobrevivência como pessoas de bem.
Quem não se educa vive à margem da ignorância.
(Sócrates Di Lima)

Não posso garantir que existem pessoas que merecem morrer, mas existem pessoas que não merecem ter nascido, e essa é uma forma excelente de dar um chá de sumiço em alguém sem usar a violência.

O verdadeiro guerreiro nao desiste do que ama, ele encontra o amor naquilo que faz.

(Espera)nça
é aguardar numa promessa
feita à Alma
de que a Felicidade
é possível.

17/10/2015

Todo mundo sabe como é difícil conhecer a pessoa "certa", mas muitas pessoas não sabem como é difícil esquecer a pessoa que pensávamos que estava "certa".

Algumas pessoas fazem tempestades em um copo d'água. Eu faço um tsunami em uma gota de chuva. Por que comigo tudo é mais intenso, mais forte, mais grandioso.

O silencio não é opção,
quando existe rejeição,
da pessoa que o coração
resolveu sofrer de paixão.

Me admiro desta tal rotina, olhando, observando, saboreando. Descobrir as verdades do mundo é tão sofrível, são soluços de alegria,ou de pura enganação.

Evite todas as fontes de energia negativa,
sejam elas pessoas, lugares ou hábitos...
isso fará muito bem à sua saúde
mental e espiritual.

Para as pessoas que lhe ofenderam ou magoaram ou te chatearam:

Escreva tudo que você quer dizer a elas num papel, leia com muita atenção e depois jogue fora, o papel e a mágoa! Você não livra das pessoas, mas com certeza se livra da mágoa em você!

As pessoas preferem se esconder e fugir dos seus problemas, ao invés de enfrentá-los. É muito mais simples e prático enfrentá-los!

Tem pessoa que é tão pobre , tão pobre que a única coisa que ela tem é dinheiro e nada mais, tira o dinheiro dela que não sobra nada.

Quando vejo pessoas bonitas fumando, além de todo mal pra saúde, eu lembro de o quanto faz mal para a aparência delas ...

A sensação é a mesma de quando vejo alguém degradando uma bela paisagem ou estragando alguma obra de arte ...

"Quando amamos de verdade... há sempre uma forma desse amor chegar ao seu destino."

Não se importe com o que as pessoas falam de você por aí, seja bem ou mal o que elas pensam ao seu respeito é problema exclusivamente delas e não seu.

Palavra de Hoje.
Mais um dia chegou...
Que hoje seja feita a vontade de Deus na sua vida, e que o seu dia seja Feliz e muito abençoado por Deus...
Tenha um dia Vitorioso ...

" Que mundo cruel! ". Cruel é o mundo ou as pessoas do mundo? Reflita.

Ah, as pessoas extraordinárias. Sou viciado em pessoas extraordinárias. Nas que conseguem feitos incríveis. Como fazerem-me feliz, por exemplo.

Tenho lados ocultos que as pessoas desconhecem. Só minha alma consegue vê-los!

As vezes, nos tornamos pessoas tristes
por algo que já passou...Então o bom mesmo,
é guardar o passado na nossa lembrança,
e ter a certeza de que momentos felizes
estão por vir!!