Frases Feitas

Cerca de 171001 frases Feitas

Para as pessoas que lhe ofenderam ou magoaram ou te chatearam:

Escreva tudo que você quer dizer a elas num papel, leia com muita atenção e depois jogue fora, o papel e a mágoa! Você não livra das pessoas, mas com certeza se livra da mágoa em você!

As pessoas preferem se esconder e fugir dos seus problemas, ao invés de enfrentá-los. É muito mais simples e prático enfrentá-los!

Tem pessoa que é tão pobre , tão pobre que a única coisa que ela tem é dinheiro e nada mais, tira o dinheiro dela que não sobra nada.

Quando vejo pessoas bonitas fumando, além de todo mal pra saúde, eu lembro de o quanto faz mal para a aparência delas ...

A sensação é a mesma de quando vejo alguém degradando uma bela paisagem ou estragando alguma obra de arte ...

"Quando amamos de verdade... há sempre uma forma desse amor chegar ao seu destino."

Não se importe com o que as pessoas falam de você por aí, seja bem ou mal o que elas pensam ao seu respeito é problema exclusivamente delas e não seu.

Palavra de Hoje.
Mais um dia chegou...
Que hoje seja feita a vontade de Deus na sua vida, e que o seu dia seja Feliz e muito abençoado por Deus...
Tenha um dia Vitorioso ...

" Que mundo cruel! ". Cruel é o mundo ou as pessoas do mundo? Reflita.

Ah, as pessoas extraordinárias. Sou viciado em pessoas extraordinárias. Nas que conseguem feitos incríveis. Como fazerem-me feliz, por exemplo.

Tenho lados ocultos que as pessoas desconhecem. Só minha alma consegue vê-los!

As vezes, nos tornamos pessoas tristes
por algo que já passou...Então o bom mesmo,
é guardar o passado na nossa lembrança,
e ter a certeza de que momentos felizes
estão por vir!!

As desgraças muitas vezes são inevitáveis, mas a presença de um verdadeiro amigo sempre ajuda a tornar a escuridão mais suportável!

Posso citar inúmeras razões que justifique o meu amor por você. Mas, só há uma que verdadeiramente me agrada: você existe! E isto resume os motivos do tanto e do quanto você é amor em mim.

Já tentei várias vezes tratar as pessoas de uma forma mais amistosa, mas no fim das contas a minha sinceridade sempre acaba imperando!

As pessoas dizem que se importam comigo, mas não lembro a última vez que ganhei um abraço de alguém.

As estrias são na verdade pequenos versos que compõe um poema único…o corpo de uma mulher. Mas nem todos entendem de poesia.

“A deficiência está na cabeça das pessoas que insistem em ver deficiências nas outras.”

O verdadeiro conhecimento é apenas aquilo que Deus lança no coração do conhecedor.

Só quem já recebeu um presente,
sabe o verdadeiro significado de
presentear alguém.

Ninguém gosta de sofrer na verdade, buscamos maneiras de apagar, bebendo, fumando, conversando, conhecendo pessoas e depois de tudo não funcionar, percebemos que sofrer é a melhor opção.