Frases Feitas
Se você for à casa de outra pessoa entre cego e saia de lá mudo. Não procure falhas, respeite quem confiou e lhe mostrou sua intimidade.
Não desista de ser bom porque as pessoas veem apenas seus defeitos!
A humanidade tem essa tendência natural de querer fazer predominar o mal sobre o bem.
Antes de mergulhar de cabeça, tome ciência do perímetro da água, pois na grande maioria as pessoas apresentam "águas" lindas, porém rasas demais. Na qual machucam terceiros cedo ou tarde!
Pessoas que não conseguem terminar suas piadas porque ficam rindo são, com certeza, as melhores pessoas.
Era uma vez uma mulher que tão depressa era feia como era bonita.
Quando era bonita, as pessoas diziam-lhe:
- Eu amo-te.
E iam com ela para a cama e para a mesa.
Quando era feia, as mesmas pessoas diziam-lhe:
- Não gosto de ti.
A cada nova onda de otimismo ou pessimismo, nós estamos prontos para abandonar princípios historicamente testados e que resistiram ao tempo para mergulharmos fundo e sem questionamentos naquelas atitudes que justamente mais irão nos prejudicar.
Humilde é a pessoa que não afasta de si a crença do Infinito, a realidade das suas pequenas pegadas na vida - e não aquela que se desmerece, que insulta o seu corpo e a sua alma, que se enfurece contra si mesma. Aceitar a sua humilhação é consentir na humilhação do seu próprio Deus.
A inveja é a incapacidade de não se ver como uma pessoa completa. Sempre querendo e desejando o que está distante e não perceber a própria riqueza.Ela é irmã do ciumes e filha de dona Descontentamento e do Sr. Dissimulado.
A vingança é um veneno que a própria pessoa com o tempo bebe, achando que é a outra pessoa irá beber.
O maior poder da morte não é poder fazer com que as pessoas morram, e sim com que elas queiram deixar de viver.
Na verdade eu nunca desejei ter um coração de pedra.
O anseio sempre foi um coração de flor ou de amor. Foi então que brotou amor no coração da flor!
Se as pessoas abraçassem as outras com o coração aberto esse gesto seria mais destacado e menos rotineiro. Abraço é troca de sintonia, energia e de espiritualidade em forma de contato.
Para sério! Para de mandar mensagem mesmo quando vc sabe q a pessoa tá online a horas e não fez questão de te mandar, porque se ela não faz questão vc tem que fazer menos ainda... Dói mas as vezes é melhor vc aceitar que não faz diferença estar ou não estar...
Você é a média das cinco pessoas com quem você mais convive, dos cinco lugares que você mais frequenta e das cinco coisa que você mais faz.
