Frases Feitas
Não se define uma pessoa pelo seu passado ou pelo presente, mas sim pelos valores que ela adquiriu no passado e como os aplica no presente.
Realidades comuns nos nossos dias, em que as pessoas se tornam incapazes de romper com as forças que as destroem. Perdem o amor próprio, deixam de olhar o que amam; desamparam-se aos poucos até perder o senso de direção.
Pessoas descartáveis,amizades descartáveis,amores descartáveis,hoje no mundo tudo é descartável,tudo é passageiro e nada me parece verdadeiro.
O mundo se tornará mais interessante quando as pessoas pararem de se preocupar com a vida após a morte e mudarem a vida ante-morte.
Falar mal de alguém não é expor o caráter dessa pessoa,mas sim o seu! Se não tiver algo bom para falar,fique quieto!
Não creio que Deus exponha ninguém ao sofrimento para molda-lo, Deus usa o mal na vida de uma pessoa para converter em bem.
A ilusão me faz sentir coisas tão reais quanto a verdade. A diferença é que a ilusão eu manipulo, a verdade, não.
E eu fico aqui pensando, que sorte a minha! Encontrar a pessoa mais linda do mundo e poder sentir tudo isso, que nem cabe direito em mim.
De algum jeito, às vezes estranhos, outros nem tanto, a amizade verdadeira nos traz momentos marcantes e pessoas inesquecíveis.
Algumas pessoas têm o termômetro da afetividade mal aferido. Dão menos calor do que recebem. Cabe a nós igualar esta troca.
O Orgulho me mantem longe de pessoas Falsas, Por isso considero-o como uma qualidade e nao um Defeito.
Infelizmente a maioria das pessoas responde melhor à estimulos negativos do que positivos e a arrogância traz mais efeitos que a humildade.
Algumas coisas me deixam verdadeiramente irritado.... A imoralidade, a corrupção e a infidelidade pública.
