Frases Feitas
As pessoas tem medo daquilo que elas não entendem. As pessoas preferem explicar aquilo que elas não entendem por meios transcendentais, divinos... Pensar é algo que dá medo.
As pessoas se acostumaram tanto com as belas ilusões da hipocrisia, que é preciso ter audácia exagerada para se dizer a verdade.
Quando um relacionamento lhe machuca, é melhor você sofrer pela saída daquela pessoa de sua vida do que pela presença dela.
A primeira dor é curável, mas a segunda mata aos poucos. Amor verdadeiro nunca fere. Não aceite imitações.
Dê valor as pessoas que chamam e procuram por você, não as ignore, pois se algum dia se for procurá-las e não às encontrar, a culpa será da sua ignorância.
Quando temos o grande prazer de viver e provar o verdadeiro brilho nos olhos...ai a gente descobre que após isso não é qualquer pessoa que vai conseguir alcançar o seu coração.
''Descobri que algumas pessoas pela qual você espera ajuda é a que te chuta e te faz cair, portanto dê valor somente a verdadeiras amizade''
Gostaria que as pessoas tivesse mais coragem de admitir quando erram, mentem e enganam. É tão mais fácil lidar com a verdade, tudo se torna mais puro, leve e simples.
Não sei porque mas sempre quando você quer ser certo. Vem uma pessoa e te mostra que o certo mesmo é ser errado.
Enquanto a pessoa se firmar na mentira, tudo o que for feito por ela, será em vão, continuará presa no seu próprio laço, pois, só a verdade liberta e dá vida.
Podemos brincar com as pessoas, desde que seja uma brincadeira sadia, mas não mentir para as pessoas, porque, de sadio, isto não tem nada e, Deus não gosta disso.
INFELIZMENTE, muitos não querem ouvir a verdade, mas apenas o que é conveniente para justificar a forma que estão vivendo e ainda buscam culpados (pessoas, coisas e circunstâncias) para justificar a mentira vivida.
Você percebe, quando a pessoa é tua amiga, na hora de te dar um conselho ela diz o que você precisa ouvir e não o que quer ouvir...
Cada coisa que falei nawm passa de uma verdade , enquanto cada coisa que deixei de falar eh mera mentira ]]]
Se você deixa de fazer algo por ficar imaginando o que as pessoas podem pensar ou falar de você, sua vida passa a ser como um filme de drama com um final infeliz.
Não podemos sair por ai ...
julgando pessoas!
Primeiro temos que conhecer,
profundamente os fatos e,
vê-los através dos olhos da alma.
Acredito que somente assim vamos
conhecer e compreender
as ações e suas verdadeiras razões ...
Cada atitude tem sua razão de ser.
Descobri que para amar só precisamos de duas pessoas dispostas a se entregar e que digam sempre a verdade um para o outro.
Não faça questão de ter amizade com uma pessoa que já mostrou que não foi amiga leal de outra. Quem fala pra você mal dos outros pelas costas deles, não vai pensar duas vezes em falar mal de você para outros.
As vezes a gente interpreta coisas que talvez não foi bem isso que a pessoa quis dizer, ou foi? Bom, uma coisa é certa, cada palavra dita , sempre tem um fundo de verdade. Sábio é aquele que não dá ouvidos a qualquer tolice
Não é porque as pessoas acreditam em algo que aquilo seja real. A maioria prefere fantasias, pois a mentira geralmente é mais confortável.
