Frases Falar
Onde ninguém fala de política ou se recusar a falar, é o melhor lugar da face da Terra na atualidade! Menos ou nenhuma política = mais vida!
Venho noticiando todo dia poeticamente:
(Ninguém está autorizado falar por ele simplesmente),
O General está preso injustificadamente.
Não gosto de brigas, não gosto de falar alto e de ninguém que fale alto, quando me envolvo em bate-bocas aqui na Internet o faço assumidamente para estressar as personalidades tóxicas que gostam de inviabilizar a liberdade de expressão e o direito a oxigênio mental individual.
Quando você surgir na minha vida
só de amor que quero falar,
porque para mim
é o quê realmente importa.
Escutar enquanto o outro fala para depois começar a falar, e o outro respeitar reciprocamente a sua vez de falar facilita bastante o entendimento.
Fale de amor sempre
que for preciso,
Jamais abra a mão
de falar de amor
por mais que o seu
coração tenha sido partido.
Brandura para falar, equilíbrio emocional, combatividade para defender o quê é certo e compassividade para com o próximo te fazem gente de verdade onde quer que você se encontre.
Não tenho mais vontade de falar com ninguém, Só tenho vontade de escrever versos para você, Só para te trazer - e me endoidecer...
De que adianta falar em golpe ou revolução? O quê de fato interessa mesmo para o destino do Brasil é o conhecimento dos conteúdos dos atos secretos assinados pelos ex-presidentes.
Se você deixa de falar com uma pessoa por causa da opção política diferente ou porque ela discorda de você, o problemático da história é você!
A minha relação com a política nacional anda assim: já falei tudo o quê havia para falar e todo mundo me zoou. Agora, não falo mais nada!
É fácil falar sobre força e resiliência quando tudo está bem, difícil é aceitar as coisas como são. Mas de qualquer modo, é com a dor que a gente cresce e amadurece. Depois da tempestade sempre vem o sol. Bons tempos estão chegando.
Hoje a saudade bateu forte. Assim, para falar a verde, ela nunca deu trégua. Não fico um dia sem pensar em você. Mas as vezes ela vem ainda mais forte. Impossível não se emocionar. Espero que esteja bem.
Escrevo àquilo que é fácil falar, prá cantar até límpido portal compartilhar, porquê fácil mesmo é nada dizer, vamos celebrar e dançar.
O seu olhar
No brilho calado do seu olhar,
há verdades sem precisar falar.
É farol que guia no escuro,
e segredo guardado, tão puro.
Prometi por mim nunca falar de ti, e, aqui estou digitando-te sem fim, onde não adormeces um dia sem vir, estou sempre a ti sentir, e, em estado elemental me faço plena por si.
