Frases Falar
0056 "Arrependeu-se, 'Emudeceu-se' e quer voltar a falar comigo? Hum... Será que quero voltar a ouvi-lo(a)? Será?"
0164 "Imagino e não tenho dúvida. Imagino que ouviram falar sobre 'um doce de pessoa'? E não tenho dúvida de que sabem que esse sou eu, HeHeHe!"
0248 "Que bom que quer ser minha amiga! Mas... Não venha me falar que amizade é igual plantinha, que precisa de água e cuidados. Eu não sou jardineiro!"
0257 "Ohquei, Ohquei. Quer falar MAL de mim, mesmo não me conhecendo? Fique à vontade. Mas se quiser falar BEM de você, fique à vontade, também. Só espero que você se conheça!"
0273 "Meninas, Meninas! Querem ficar livres dos Paqueras Inconvenientes? Comecem a falar em Jesus e não parem mais. É tiro e queda: os Inconvenientes se mandam!"
0361 "Por falar nisso, ele disse que não passou naquele concurso não porque as respostas dele estivessem erradas. 'Erradas estavam as perguntas', disse-me ele!"
0451 "Não tenho hábito de falar dos meus particulares, mas... Abro exceção: ouço ATITOS e SUSPIROS EMOCIONAIS sempre quando apareço, quando aconteço! ATITOS e SUSPIROS dia e noite, noite e dia!"
0452 "Para seu governo, sua mente e sua agenda, saiba: prefiro falar com Deus diretamente, está bem? Diga que está bem e vá!' "
0532 "Há quem adore falar verdades para os outros? Isso é ótimo! Mas... Esses mesmos não toleram ouvir verdades sobre eles (proprios)!"
"Podem falar o que quiserem, mas só Deus conhece o meu coração e sabe que minha ambição é para o bem, para prosperar e ajudar o próximo."
"Quem defende o mal defende a própria derrota; pare de falar o que não edifica e reconheça que Aquele que não foi encontrado na cova está vivo ouvindo cada uma de suas palavras."
Desejo sem ação é ficção. Desejo com ação é realização. A chave da vida é a ação. Pensar e falar é muito fácil. Agir que é realmente difícil. Diante do dilema entre fazer e não fazer, não hesite: faça, faça, faça!
Eu prefiro certamente falar com um gari, um encanador ou um chapeiro a falar com um poeta. Eles sabem mais dos problemas comuns e das alegrias comuns de se estar vivo.
