Frases Falar

Cerca de 13598 frases Falar

Enquanto estamos vivos, falam mal de nós, quando morremos, reúnem-se para falar bem.

Senhor, quase não tenho palavras pra falar, pois meus pensamentos estão cheio de aflições. Ouça, no silêncio o meu pedido de socorro. Deus, eu imploro por sua ajuda. Amém!

As feridas foram tão frequentes que aprendi a sempre guardar tudo o que sinto, a não falar demais por saber que ninguém vai se importar, a ficar de longe por saber que ninguém vai me notar.

“O travesseiro vazio ouve tudo o que o coração nunca teve coragem de falar.”

Palavras criam o futuro. Quem não as controla, perde o comando da própria vida. Falar com intenção é construir o amanhã.

A liberdade de falar o que quiser também esta na liberdade de ouvir o que não quer.

Ter coragem de falar a VERDADE ao próximo é fácil.
Difícil é ter coragem de ouvir as próprias verdades.

Quando a justiça perde o caminho,o silêncio começa a falar.Muitos procuram por respostas,esperando a verdade chegar.
Não existe paz verdadeiraonde a injustiça insiste em ficar.A esperança de um povo cansadoainda sonha em se levantar.
Helaine machado

Falar sobre o amor de Deus em corredores universitários muitas vezes provoca reações de impaciência, pois o racionalismo acadêmico tende a rejeitar tudo o que não pode ser medido, provado ou desconstruído criticamente.

Orar é mais do que falar com Deus; é estar em comunhão com Ele e permitir que, pelo Espírito Santo, nossa vida seja conformada à Sua vontade revelada.

⁠"Falar de Deus é tão bom, que perderia até meu último segundo de vida falando isso,
É a pura dádiva,
é apura honra
É a pura adoração"

"No dia que eu parar de
falar de Deus, então o
diabo ganhou"

"Se te criticam por falar de Deus, fale mais, que as críticas venham em dobro, aquele que tem medo da batalha, não serve para está nessa guerra"

"O dia que eu parar de falar de Deus, então minha vida acabou"

“O silêncio também pensa quando a mente finalmente deixa de falar.”

Minha vida mudou no momento que parei de falar e comecei a fazer

Falar francamente com seus pais, de modo humilde, é conseguir deles a compreensão, o apoio e a sabedoria.

Bocas são feitas para testemunhar as bênçãos, não para falar de modo estúpido, grosseiro e hostil.

Não deve existir vergonha ao falar da Palavra de Deus; ela é a coragem, alegria e intrepidez dos cristãos.

Aquele que tem medo de falar a verdade não pode ser um corajoso para corrigir um mentiroso e um covarde, porque não confia na segurança dos conselhos de Deus.