Frases Falar

Cerca de 13219 frases Falar

Numa cidadezinha perdida, dois malditos que se reconhecem nem que seja necessário sequer falar sobre isso. Uma cumplicidade muda, e tão secreta que, penso, talvez você nunca tenha percebido. Na minha memória - já tão congestionada - e no meu coração - tão cheio de marcas e poços - você ocupa um dos lugares mais bonitos.

Inserida por julianap

gente coloquei 'VOCÊ É LINDO' pra mulher do google falar pra mim e agora ela não para de rir...onde aperto aqui?

“Vão se passar 5, 10, 50 anos. Então alguém vai falar o nome dele. E você ainda vai saber quem é. Suas manias. Dos risos. Mesmo que seja passado, você sempre vai sentir falta dele.”

"Sou péssimo para falar de mim mesmo. Só sei que não cheguei aqui sozinho, mas com o apoio da minha família, do meu povo"

A intimidade acontece no falar e escutar. No não falar e ouvir música. Na risada. No conhecer sem medo de se deixar conhecer.

Não tenho medo de falar a verdade e muito menos de enfrentar o inimigo.
Não tenho medo de ser perseguido e muito menos de ser caluniado.
Não tenho medo de morrer e muito menos de adoecer.
Ninguém joga pedra em arvore que num da frutos.
Faço a vontade de Deus doa em quem doer.

Prefiro falar a verdade e magoar, do que mentir e enganar.
A Análise é minha arma e a intuição meu argumento.
Sinceridade é tudo quando se é integro.

É muito fácil falar de amor, difícil é interpretar com seriedade, compreendendo o silêncio;
È fácil julgar sem certezas, difícil é encontrar os seus próprios erros;
É muito fácil direcionar leituras pela beleza, mas difícil realmente é entender o coração;

Se meu coração pudesse dizer tudo que sente
Se minha mente pudesse falar tudo que pensa
Eu surpreenderia muita gente
E por falar a verdade ganharia uma sentença.

Muito obrigada por sair sem falar direito comigo, por me deixar horas esperando você voltar e por não ligar pra mim, por me deixar dormir sem antes dizer que "eu te amo". Pelo menos HOJE eu vou saber a razão da minha insônia.

"As pessoas que falam mal de mim sabem apenas falar, e nem o ato de falar desenvolvem melhor do que eu, pois se o fizessem, seriam pagos para isso, como eu sou."

Amo alguém em segredo, por que se eu falar temo pela separação de um laço de amizade tão profundo rompido por minha obcesiva vontade de te ter aos meus braços e te chamar abertamente de MEU AMOR

Sabe o que mais dói? É você amar e não poder falar nada, só pra não perder a amizade.

Quando eu falar que amo,é porque amo demais; quando eu falar que odeio,é porque não simpatizo.Sou assim,demoro a meter alguém no coração e para soltar,basta um adjetivo.Não tenho a habilidade de amar a todos, mas tenho o dever de afastar da minha vida quem não me faz bem.

Falar de amor é a coisa mais fácil que se tem, Punk mesmo é viver um.

Dizer TUDO sem falar NADA deveria ser considerado arte abstrata.

..Permita-me o silêncio,
falar só tá piorando a situação. É, em todos os sentidos, então que o meu sorriso fale por mim, ainda que ele não seja o mais verdadeiro de todos..

.. Tipo assim,
já cansei desse joguinho.. Não sou de falar meias palavras, e se me perguntarem o que é que eu tenho.. Com toda humildade eu abro a boca e digo.. Isso é mal de amor, não sou a primeira nem a última a passar por isso e sei que isso PASSA'..

"A sabedoria não está no falar, e sim em saber ouvir”.

Minha querida, primeiro abre o armário e saí de Nárnia, ai depois você vem falar comigo.