Frases para Facebook de Amor
Gostaria de chorar, amar, sorrir, porém eu não tenho sentimentos. Então isto não é possível, para um ser como eu.
Seria bom se as pessoas soubessem a diferença entre amar e renunciar a si mesmo. Geralmente isso só vem com o tempo, porque faz parte do aprendizado.
O amor é como a chuva que...
podemos sentir.!
Amar é sentir,sorrir e chorar!
Não desperdice a oportunidade de ser feliz!!
Amar é entregar-se de corpo e alma.!
Valorize as pessoas que amam-te!
Meus sentimentos nunca definiram o meu jeito de amar;
Minhas escolhas não falam por mim;
E a opinião alheia não julga quem eu sou;
Existem pessoas que você vai recordar, pessoas que você vai gostar, pessoas que você vai amar, pessoas que você vai odiar, pessoas que você vai julgar, pessoas que você nem vai lembrar, mas existem pessoas que chegam pra mudar tudo isso.
Quando o amor é o nosso caminho inicial; amar sempre será o nosso natural... Sem que precisem nos ensinar; demonstrar amor será tão essencial como o nosso poder de respirar. O amor acabando...é a vida cessando. O amor total, sentindo em sua totalidade... É a vida dentro da eternidade!
Para amar não há barreiras.
Porque para amar não há limites não.
O amor sempre está em mim porque tenho você aqui perto de mim.
Amar para que?
para que te amar?
você vai me amar também?
ou você vai fazer eu me apaixonar e depois me largar?
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp