Frases para Facebook
Having a Facebook page is virtually tolerant; have two or more pages on Facebook is desperately want to be remarkable.
Ter uma página no Facebook é virtualmente tolerante; ter duas ou mais páginas no Facebook é querer ser-se desesperadamente notável.
'No facebook a única coisa que jamais fica off é o "SR CUTUCA".
Você pode estar online ou não que os cutuques estão ai. Você recebe 24 horas por dia, 7 dias na semana, 365 dias no ano. É feito o amor de Deus; você pode não estar ai, mais Ele está.'
—By Coelhinha
'Facebook mudou minha vida, antes eu ligava pra família dizendo "BOM DIA" ou dando "BOA NOITE"...agora posto no muro..."VOU DORMIR" e mais de 500 amigos uns que nem sei de onde veio ficam sabendo. Praticidade também é comodidade.'
—By Coelhinha
"Facebook entenda porfavor! Se eu tenho 50 amigos em comum com uma pessoa que me adicionou e eu não aceitei o convite dela...é porque eu conheço os 50 amigos. Não ela!"
—By Coelhinha
A vida e o Facebook tem algo em comum: - A gente sempre "oculta" alguma coisa na nossa "linha de tempo”.
Amar, é qualquer coisa assim como estar sempre no jardim da infância...
Haredita
05.08.14(Facebook)
Era você!
Eu sei que era você.
Mas o momento não era...
(Haredita Angel- 05.05.18-facebook
Socorro Oliveira Vieira)
