Frases para Facebook
Se o facebook e para compartilhar a vida com amigos porque tome cuidado ou você TEM muitos amigos ou seu dedo escorrega para solicitar amizade>
Voar sem sair do chão..., é um dom que apenas quem sonha..., consegue fazer!
https://m.facebook.com/rascunhosescondidos
O problema não é passar o dia conectado ao facebook, whatsapp, twitter e instagram, mas sim passa-lo desconectado de Deus, de sua família, da natureza e de si mesmo. Desconecte-se do desnecessário e reconecte-se ao essencial!
Nos dias de hoje é moda, estar com uma foto no perfil do Facebook, sorrindo e exibindo toda sua vida em uma rede social.
Todos pensam, é feliz...
Mas todos nós sabemos que a realidade é outra.
Felicidade é algo que você vive e contagia, não fotos forçadas com uma felicidade falsa.
"Facebook entenda porfavor! Se eu tenho 50 amigos em comum com uma pessoa que me adicionou e eu não aceitei o convite dela...é porque eu conheço os 50 amigos. Não ela!"
—By Coelhinha
Facebook é tipo propaganda do governo federal onde, a vida perfeita, as amizades perfeitas, os passeios perfeitos moram.
o bagui e o seguinte,
#compartilhe no seu facebook todas as donas que sao casada
#comente as donas q estao enrroladas
#curti aqui as que estao solteiras q quer os frevos balada virar altas madrugadas insana e chapada......
Quando uma pessoa muda seu status de relacionamento no Facebook de "Namorando" para "Solteiro(a)", não deveria aparecer um coração. E sim um fígado.
O deus da religião de quando em quando aparece no Facebook tirando braço de ferro com o diabo. O Deus das Escrituras é soberano, Ele está em um trono nos céus acima de tudo e todos.
