Frases para Facebook

Cerca de 11227 frases para Facebook

A televisão acabou com a janela. E a internet acabou com a privacidade, diria o facebook.

STATUS :


Feliz demais
Por estar aqui nesse FACEBOOK

Compartilhando
Com meus amigos reais e virtuais
Momentos bons e ruins, alegres e Tristes
E todos os momentos que virão...
Por ai....

Tem muita facebook , se achando o tumblr

Você consegue postar no
facebook, escutar musica,
conversar no whatsapp, falar ao
telefone, pensar na pessoa que
você gosta, comer, e falar com
sua mãe. Tudo isso ao mesmo
tempo. E quando chega o fim do
dia ainda dizem que você não
faz
nada.¬¬

A vida não é só Facebook, WhatsApp, Instagram, Twitter e YouTube não, aprenda a olhar para as pessoas e conversar com elas.

Criei um grupo no Facebook somente para quem é antissocial
Muita gente pediu pra ingressar no grupo.
Não aceitei ninguém.

Ninguém sobrevive de amores de WhatsApp, Facebook, Instagram, Redes Sociais e ilusões.

Indiretas no Facebook é igual a soltar saliva para o alto;
Só suja você mesmo.

Não use seu Facebook para desabafar nada,muito menos indiretas..,.desabafe com Deus,fazendo isso vc se mostra fraco(a).
Pq ao invés de desabafar com Deus vc abre a boca para o homem,o homem nada pode fazer, mais Deus tudo pode.

O sentimentalismo foi o mal do século XIX, o genocídio do século XX. O facebook é o mal do século XXI.

EU

Eu
Não me dou ao luxo, de divulgar
O meu dia a dia, no FACEBOOK

Porque sei...
Que a minha vida pessoal

Pertence
Somente à DEUS, e somente a ele
Devo meus passos, meus atos
E minhas ações...

Boa tarde
Estou passando aqui pelo seu Facebook, para dizer que você é especial para para Deus. Ele está cuidando de você. Lembre-se Jesus tem autoridade sobre o vento e o mar. Aí de quem tocar no ungido do Senhor. Que sejamos poderosamente abençoados por DEUS.

Ah, menina... Facebook é a mais pura ilusão.
A vida real, meu bem, é muito mais que isso.
É sentir, é pele. É um sorriso solto, uma gargalhada perdida pelo ar.
É você. Sou eu.
O resto, meu bem é pura realidade inventada.

Não me culpe pelas besteiras que posto no Facebook. Culpe a televisão e a internet! São elas que vem influenciando de forma negativa o comportamento dos jovens. Eu sou apenas mais uma vítima delas.

Ninguém é tão feio como em seu RG, tão belo como em seu Facebook, tão gente fina como em seu Twitter, nem tão bom como em seu Curriculum Vitae

É quantas vezes você entro no Facebook,Whatsapp pra ver se ela tava online? e se decepcionou.

Sinais de abstinência... Te ver on-line no Facebook e ter “síndrome do mouse”: passar ele pelo seu nome e na sua foto 1 milhão de vezes e não ter coragem de falar contigo... kkkkkkk, será que preciso de tratamento?

O coração não se conforma com o que o cérebro tenta impor

Ninguém sabe a que podem levar os acontecimentos, a compaixão, a indignação, ninguém conhece o seu grau de inflamabilidade. Pequenas circunstâncias miseráveis tornam miserável; geralmente não é a qualidade, mas a quantidade das vivências que determina o homem baixo ou elevado, no bem e no mal.

Também pode acontecer que existam fanáticos da consciência, puritanos que preferem morrer sobre uma vã ilusão e não .sobre uma incerta realidade. Mas isto não só é nihilismo, mas também sintoma de uma alma que se sente desesperada e fatigada até a morte, por muito valorosa que possam parecer as atitudes de semelhante virtude