Frases para Facebook

Cerca de 11421 frases para Facebook

A verdade é que existem pessoas que não estão a altura do seu amor. Os vitoriosos não repetem o mesmo erro, aprendem.

Pare de show que você não é Xuxa.

Inserida por brendafontes92

Pra que final feliz, se for feliz mesmo, nao vai ter final!

Inserida por brendafontes92

A vida vai te colocar pra baixo algumas vezes. Isso é para lhe ensinar a dar valor quando estiver lá em cima

Inserida por brendafontes92

Crescer é a sua obrigação, mas ninguém vem te ensinar

Inserida por brendafontes92

As vezes você esquece de agradecer a Deus pelo seu dia, que bom que Deus não esquece de acordar você todos os dias.

Inserida por SusanneDiniz

Haverá sempre quem duvide da sua capacidade ou mesmo inveje sua perseverança. Cabe a você ignorar e correr atrás do seu sonho. Ou desistir e se tornar mais um a duvidar da sua capacidade e invejar quem sonha.

Inserida por brunobrizida

Sou de me apegar facil mas tambem quando esqueço,é pra valer

Inserida por KellyJK

Ela: Você tem algum medo?

Ele: Claro, todos nós temos.

Ela: E qual é seu maior medo? Escuro? Altura?

Ele: Meu maior medo é perder você.

Inserida por felipesantos96

“Bom dia, amor! Por sua causa eu
tenho lindos sonhos para sonhar. Por
sua causa, minha vida está cheia de
amor. E hoje mais do que nunca, te
amo como nunca!”
By; Baltazar Vasco865155661

Inserida por Altezadj

Quem ta com fome, come qualquer coisa, mas quem quer ser feliz não se envolve com qualquer coisa..... ñ confunda prazer com sentimento

Inserida por rrfelix

Sabe de uma coisa? Doa o que doer, a vida continua.

Inserida por denilima

Para que desistir se ainda tenho tanto o q viver.

Inserida por donassegredo

Se ao invés de sentar - se à mesa com os doze, Cristo tivesse sentado a mesa com Voltaire, Kant, Sartre, Bukowski, Freud, Chico Anysio, Sócrates, Nietzsche e Sêneca? Qual seria o papo?

Inserida por rodrigonoval

2367 📜 "Já imaginaram inteligências como Immanuel Kant, Sêneca e Descarte terem Uma ou Mais Contas em Redes Sociais (para obterem vantagem)? Impossível. Inteligências não se submetem a essa Vergonha!"

"O caráter pessoal do orador alcança a persuasão quando ele nos leva a crer no discurso proferido. Acreditamos mais nos homens de bem por serem mais preparados e íntegros do que outros. Em geral, isso é verdadeiro, qualquer que seja a questão, e absolutamente verdadeiro onde a certeza exata é impossível e as opiniões são divididas."

É evidente que o homem, muito mais que a abelha ou outro animal gregário é um animal social. O homem é o único entre os animais que tem o dom da fala. Na verdade, a simples voz pode indicar a dor e o prazer, e outros animais a possuem, mas a fala tem a finalidade de indicar o conveniente e o nocivo, e portanto também o justo e o injusto.

Nas palavras há, portanto, força e, alerta-nos o pensador Confúcio “sem conhecer a força das palavras é impossível conhecer os homens”, porque "quem não vê bem uma palavra não pode ver bem uma alma", como complementa o poeta português Fernando Pessoa.

Aquele que segue a Sócrates é bom. Aquele que segue a Confúcio é sábio. Aquele que segue a Jesus é o maior dos três.

Nem todo conflito precisa de confronto. Como ensina Confúcio, maturidade é manter o autocontrole, evitar o choque direto e escolher o diálogo no momento certo.