Frases Faça

Cerca de 13874 frases Faça

Não importa qual seja o seu trabalho, desde que você seja feliz e o faça todos os dias com amor e dedicação.

Nas horas mais chatas, faça sua mente trabalhar em seu favor ou aguente as consequências.

Seja o que for que você decida fazer na sua vida, acredite e faça da melhor forma para que ninguém te force a escolher estar longe do que você ama por muito tempo.

Quando não souber a direção que deve seguir, ou a decisão que deve tomar, simplesmente não faça nada. Somente peça orientação para Deus e deixe que Ele guie seus passos e conduza seu coração.

Opiniões são como lixo ou caixa de spam,faça como as cartas que eu mandava que logo eram queimadas e jogadas fora.

Faça sua história enquanto e novo,porquê quando estiver velho terá algo pra recordar.

Faça sempre o bem e não espere aplausos ou reconhecimentos. E se tudo passar por despercebido, lembre-se que a expectativa da maioria é pelo seu fracasso.

A inspiração do design
está na possibilidade de desenhar sua vida
então faça valer a pena seus momentos
pois só assim será lembrado pela sua obra de arte.

Quando não há o que fazer é preciso silenciar a alma e esperar que Deus faça por nós,não porque não podemos mas porque só nos resta orar e esperar a resposta que só Deus pode nos dar,temos que confiar que Deus pode tudo,pois nem tudo a gente pode.

Faça o seu melhor e não seja refém da língua dos outros, seja você, preserve você mesmo, não seja o que outros pintam ou querem que você seja.

Faça o melhor que puder, tente enquanto houver possibilidades, o sol brilha para quem se arrisca a andar debaixo de chuva.

Mesmo que o tempo seja curto, faça-o valer cada minuto, quanto aos segundos...respire!

Que cada um faça bem sua parte
nesta terra onde de leve passamos
somos apenas pequenos grãos de areia
e daqui desta vida nada levamos...

Antes de ires para a cama te deitares, olhe ao espelho e faça duas perguntas a ti :
1-"Que coisas positivas eu fiz que me ajudariam a me tornar uma pessoa melhor?
2- " O que fiz hoje prejudicou o próximo ou o ajudou?

O que você faria se não tivesse MEDO e que seja possível? Tire o medo e faça!

Para evoluir eu aprendi a não depender dos outros: Se não há quem faça eu mesmo faço.

O apontador
"Oh apontador..
aponte para mim a minha dor..
faça com que eu a ache, a arranque fora de meu peito! com sua pequena lâmina.. Oh se apenas fosse verdade.. pois então já que não, aponte meu lápis para que eu possa ao menos escrever a base de minha dor'

Faça sol ou faça chuva, agradeço a Deus por abrir meus olhos em um novo e abençoado amanhecer.

Olhando sua foto
não consigo descrever nada
não há poemas
nem há palavras
que me faça descrever
o que de mais importante
tem em você.

- Emerson Mota

A ociosidade mata as pessoas aos poucos, se mexa ,faça algo e os seus músculos e os seus ossos se alegrarão e a sua mente agradecerá,pois o seu comando não foi ignorado e procrastinado.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp