Frases de Expectativas
Não culpe as pessoas por suas decepções, a decepção acontece quando você cria expectativas em condições improváveis. Um sorveteiro não vende pipocas e um pipoqueiro não vende sorvete, então, busque as coisas que você quer nos lugares ou nas pessoas certas.
Não conte com ninguém para satisfazer as suas expectativas, nem fazer com que acreditem nelas. Embarque no seu sonho e viaje, nem que seja sozinho.
Despedimo-nos, mas em cada adeus, sinto a pulsante energia de resetar as expectativas, construindo alicerces emocionais sólidos para um futuro onde o coração encontre um novo compasso amoroso.
No desfecho do que um dia foi, reseto as expectativas, transformando a melodia das despedidas em uma sinfonia de oportunidades, onde um novo amor aguarda para preencher os compassos vazios.
Com o natal e o ano novo, expectativas são alimentadas, podendo gerar frustrações. Não se prenda a elas. Deixe a vida fluir, pois tudo ocorrerá no seu tempo.
"As nossas expectativas são invariavelmente baseadas em coisas que já aconteceram no passado, ou em coisas que nós já experimentamos. E isso é exatamente o que na maioria das vezes nos impede de ver ou experimentar qualquer coisa nova".
Sonhar sem expectativas
É desejar e não ter esperança
Não me serve
Nem sacia
Não me leva a lugar algum
- A maioria dos sonhadores são ignorantes
“Nunca crie muitas expectativas no homem, pois ele é falho. Você pode se decepcionar e se magoar. Se for fazer algo por alguém, faça sem esperar nada em troca. Coloque isso no coração e será muito mais feliz!“
Gustavo Figueira ( @sargento.fisio)
PAZ FUGAZ
Criamos expectativas com o fito de modelar um mundo remansado e moderado mas, se torna ilusório quando vimos remoinhos de objeções e infortúnios à arrebatar contra às nossas expectativas, pese embora, essa seja a procedência da vida Humana.
Mantenha firme seu propósito, eleve suas expectativas, cresça com determinação e brilhe com confiança!
Todo dia começa com expectativas e termina com experiências. Inicia-se com esperanças e se termina com vivências.
