Frases de Eu Te Amo
Não tenho medo do amanhã porque pertence a Deus; já vim do passado e vi como é; por isso é que amo o dia de hoje...
Deus amado, obrigado pela vida e pela saúde dos que amo, mesmo quando a distância existe. Que Teu cuidado nos envolva e nos conduza, guardando o que nasceu do afeto verdadeiro, acima do tempo e do espaço. Em nome de Jesus, amém. 🙏🏾
A se tu soubesse o quanto te quero, te amo e te desejo. Você não pensaria duas vezes em dizer sim pra nosso amor.
Amo o silêncio sábio das pessoas comuns. Na maioria das vezes, eles diziam mais para nós do que qualquer acadêmico.
MARIANA!
* Você é meu bebê.
* Te amo demais.
* Você é luz na vida do tio e da tia!
Beijos ao vô Joaquim
Beijos a vó Raimunda!
"Jamais me senti tão serena: confio em quem amo, pois na fidelidade e na lealdade dele encontro a certeza de que busca o meu bem, mesmo quando isso custa o seu próprio."
Não confunda solidão com solitude,
Não tente roubar o que é meu altar.
Eu amo o silêncio é pra mim uma virtude,
E a paz de, em mim, sempre habitar.
"Amo e me dou superbem com a solidão..mas para quem não a aprecia, ela se torna uma arma contra si..e nem é preciso apertar o gatilho."
"Amo todos os animais, com pouquíssimas exceções. Quanto aos animais humanos são muitas as exceções!"
Frase Minha 0133, Criada no Ano 2007
USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com
"No início, amo todas as pessoas. No final, também, mesmo que o final seja o fim da amizade!"
Frase Minha 0153, Criada no Ano 2007
USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com
"Minha namorada resolveu ir embora... Justo na hora em que minha nova namorada chegou! Amo gente pontual!"
Frase Minha 0663, Criada no Ano 2013
USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com
"Eu amo Rock. Mas só no Funk eu vejo Grandes Bandas!"
Texto Meu 0895, Criado em 2018
USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com
"Se há algo que jamais tive dúvida é que Eu Me Amo! Vocês também?"
Texto Meu No.1059, Criado em 2022
USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com
E por que te amo tanto? E porque quando você passa um enorme sorriso se abre na minha boca? E porque me bloqueia se sabe que te amo?Não entendo, tem algo de errado comigo? Nem olha mais na minha cara, nem lembra mais que um dia esse "palhaço" já te fez feliz
Eu aprendi que as mulheres dizem " Eu te amo" quando sentem vontade. Os homens dizem quando precisam se redimir.
