Frases de Eu Te Amo

Cerca de 15662 frases de Eu Te Amo

Juro que te amo
mas não sei ate quando
me descobri no teu sorriso
sincero, meigo e profundo
que desencadeou os portais
do meu mundo obscuro.

Amo a casa em a qual não vejo nada superfluo e encontro tudo o que preciso.

Eu amo
sem explicação.
Na chegada,
na despedida.
Em cada batida
do coração.
Em cada gota de carinho
que cai no meu cantinho.
Em cada canção
alegre ou triste
a sintonia existe
e nessas páginas
sorrisos e lágrimas
em todo canto
por eu amar tanto.

"Boa noite" é uma forma simplificada de dizer "te amo" antes que os olhos se fechem e reste só a incerteza da aurora.

Por favor, podes me fazer um favor?
Sai dos meus pensamentos,
quero dormir. Te amo!
Boa noite, meu amor!

Te amo muito, mesmo que você às vezes não acredite nos meus sentimentos.

Amo a vida e a vida me ama. Somos um casalzinho insuportável.

Oscar Niemeyer

Nota: A vida é um sopro, 2010

Te amo
Nosso ódio pelo mundo é parecido

Uma amiga ensinando a outra a conjugar o verbo amar:
"Eu te amo, tu me amas, ele não te ama, nós não ligamos, vós levantais a cabeça, eles que se danem!"

Não sou seu dono!
Apenas te amo.
Por isso te liberto, pois para mim mais vale ver
teu sorriso longe dos meus braços do que sentir
tuas lágrimas a molhar meu poeito.

Eu amo a minha liberdade, amo a honestidade das pessoas, não a considero uma virtude, mas sim, um compromisso. Gosto de ter amigos, ainda que poucos, porém pessoas raras, incomuns, loucas de preferência (...) Acredito no amor universal e nas pessoas que o exercitam, as demais ignoro e lamento!

Desconhecido

Nota: A citação costuma ser atribuída a Clarice Lispector, mas não há fontes que confirmem essa autoria.

...Mais

Através de seu olhar eu vi o mais perfeito mar e de seu sorriso o horizonte infinito.
Te amo!

Eu poderia desejar algo mais suave,
mas você me conhece.
Eu amo uma tragédia.
Adoro quando é urgente.

Trabalho como se não precisasse do dinheiro
Amo como se nunca fosse sentir saudades
Estudo como se não soubesse nada
Perdoo como se nunca tivesse sido ofendido
Vivo como se não houvesse o amanhã
Vejo as pessoas como eu gostaria de ser visto.

Da vida quero a vida;
Da vida quero viver;
Da vida quero o amor;
E do amo quero...
VOCÊ

Meu amor,

Tenha uma ótima noite, durma bem e sonhe com os anjinhos!
Te amo mais que a minha própria vida.

Morrer no lugar de quem amo parece ser uma boa maneira de partir.

É isso que eu amo na leitura: uma pequena coisa o interessa no livro, e essa pequena coisa o leva a outro livro, e um pedacinho que você lê o leva a um terceiro. Isso vai em progressão geométrica - sem nenhuma finalidade em vista, e unicamente por prazer.

Assim como deixamos abertas as portas e disponíveis os sentimentos para receber a chegada de um amor, devemos deixar livre a passagem para que serenamente se vá quando chegada a hora.

"Como eu amo quem se importa em amar, apesar de tudo. Apesar de tudo."