Frases Eu Sou
Algumas pessoas acreditam que depois da morte , não existe mais nada da pessoa. mais eu sou diferente acredito que dentro de mim a pessoa sempre vai estar viva , independente de quem seja , ano passado perdi um primo e eu acredito ainda que um dia eu e ele iremos se ver novamente!
Sei que são as minhas escolhas que definem quem eu sou! Lutei, desistir, abandonei, duvidei, esqueci, me encontrei. Não foi atuando que eu descobri meus medos e virtudes, foi por ter liberdade nas minhas escolhas, ainda vou viver muitas vidas nessa vida, mais felicidade é ser eu mesmo!
Eu sou uma mulher sem medo da vida,
sem meias verdades, sem trava na língua,
disposta a qualquer sacrifício por nós dois...
Eu sou o maior dos hipócritas, meus pensamentos são complexos demais, mas eu sou assim por não entender o que estou fazendo aqui."
Eu sou assim por decisão própria, não venha me criticar ou tentar me mudar, com a esperança de que seja ppra melhor, se eu sou assim, é porque eu apenas quero ser assim, então agora quando vim falar de mim olhe pra si mesmo e veja realmente quem precisa mudar.
Eu sou seu Pai e Eu amo você assim como amo meu filho, Jesus. Pois em Jesus meu amor por você é revelado.
Eu sou a minha realidade e minha verdade ...
e isso me parece bem!
pois, não tenho que me preocupar
com o fim de nenhum efeito a meia noite!
Eu sou uma pessoa muito ”sei lá”. Dou conselhos, mas eu mesma não os sigo. Não diria que sou de outra espécie, mas sim de outro gênio.
Odeio pessoas normais,Eu gosto de mim,porque eu sou diferente doque pessoas normais,oque me faz bem,é me expressar e usar á minha mentalidade,doque ser medíocre e ingenuo como as pessoas normais são
Eu sou a águia solitária que voa na imensidão do céu, lutando incessantemente pela vida e que busca as montanhas mais altas para se abrigar
E sou a águia guerreira e forte que não teme o perigo e luta até a morte
E sou a águia fiel que faz justiça, cuida e ama com o coração.
