Frases Eu Sou
Às vezes a sensibilidade nos deixa à mercê do egoísmo.
Por isso eu sou insensível, atencioso e solidário mas jamais serei otário.
Eu vou por aí, um dia estou assim, um dia eu sou a tal. Todo dia e um dia eu sempre estou. Estou e vou, por sinal, vou muito bem.
Não profanareis o meu santo nome, e serei santificado no meio dos filhos de Israel. Eu sou o Senhor que vos santifica.
Agora que não sei mais dizer quem eu sou, é que percebo o quanto me confundia tentar me fazer em explicação.
http://mayabraganca.blogspot.com/
Prefiro ser como eu sou,ser sombrio e as vezes sentido triste,por ter acabado todas as coisas emocionais dentro de mim,doque dizer que eu estar feliz,por minha infelicidade
"Eu sou duplamente covarde, porque ao invês de correr para os seus braços, corro para os braços de outros homens....
" Eu sou o único responsável pela minha loucura.
Pois, mesmo com a convicção de um não.
Piro com a incerteza de um talvez.
E na minha loucura sonho com um sim."
“Você acha que vai me abalar com seus argumentos? No mano a mano das especulações eu sou bem melhor!”
Eu sou um processo, dentro de um procedimento Cristológico – fluindo com uma compreensão de que, por meio da minha fé, eu viverei a realidade daquilo que eu tenho perseverado ser e viver hoje em Cristo.
"Fui muito feliz e nunca soube como te dizer isso, mas sei que percebes que eu sou feliz contigo, eu sei.. Eu espero"
