Frases Eu Queria
Eu queria uma nova poesia para compor, algo que soe como água de corpo na hora de contrastar um corpo no outro no ato carnal de amar.
Fluido de prazer, nasce da sensação sentida no momento de fazer amor.
eu queria lhe escrever, queria que estivesse aqui e pudesse ver. ver o quanto dói não te ter, ver o quanto dói não receber o amor que você prometeu ter.
Parabéns, amiga.
Eu queria ser simples ao te felicitar, não consigo ser nesta data.
Sou mesmo meio exagerado. Então, seja muito feliz.
Não só hoje, mas para sempre, com a bênção de Deus.
Eu queria me entender;
Queria que as coisas que eu toco não desmoronassem como um castelo de cartas;
Queria que o meu mundo não estivesse constantemente virando de cabeça para baixo justamente quando penso estar prestes a ser feliz;
Tudo se tornou complicado, e eu ando fugindo dos problemas.
Eu queria ver a vida pelo lado bom dela, mas, é tão difícil. Eu sou um garoto sem amor a própria vida, por isso eu me dedico ao máximo para fazer quem eu amo feliz.
Tudo o que eu queria era viajar sem rumo, em direção ao horizonte, sair desse "mundinho", me perder em algo novo.
Eu queria te ver, queria te beijar, ouvir teus sonhos, teus medos, todos os teus anseios. Uma das melhores partes do dia é quando encaro teu rosto e olho no fundo dos teus olhos castanhos, e como diria Marina Sena "eu já deitei no teu sorriso e só você não sabe".
Era tudo que eu queria
Tudo que eu poderia querer
Mas não consigo lidar com isso
Com nada disso
Porque eu não posso ter nada disso
Eu queria saber como vencer o tempo, vencer a velhice, vencer a morte mas infelizmente é impossível porque o tempo sempre vai passar, a velhice sempre vai chegar e a morte um dia vem nus buscar, isso simplesmente é viver.
Dizem que sempre fui diferente das outras crianças. Qualquer que fosse o objeto, eu queria desmontá-lo e entender o que estava escondido dentro.
Eu queria conseguir te olhar como qualquer outra pessoa no meio da multidão, mas acontece que você é como aquela estrela mais brilhante do céu no meio de todas as outras, jamais passa despercebida.
Por um dia que eu queria ser iluminati é Tanta curiosidade
Loucuras, viagens, poderes e vibe
Mas a realidade toda oculta só quem Pode tá dentro da cúpula
Eu só quero uma aventura
Não sou o que deveria ser
Nem o que eu queria ser
Ou o que virei a ser
Mas estou grato por não ser mais quem eu costumava ser
Eu queria , cantar para o mundo o que sinto.
Devido a minha voz rouca , desafinada ,
resolvi te escrever :
- Eu te amo !
Eu não sei se eu vou chegar a ser aquilo que eu queria ser, ainda, mas preciso me comportar como se já fosse.
