Frases sobre Eu Interior

Cerca de 173515 frases sobre Eu Interior

⁠Seja-lhe agradável a minha meditação; eu me alegrarei no Senhor.
sfj,reflexões bíblicas

Eu te glorifiquei na terra cosumando a obra que me confiaste para fazer.
sfj,reflexões bíblicas⁠

⁠Eu sempre espero coisas grandes de um Deus grande, disse o Pregador.
sfj,reflexões

Eu só sei de minha idade quando me olho no espelho, disse o pensador.
sfj,reflexões⁠

Eu seria senhor do mundo se eu fosse senhor dos meus pensamentos, disse o Poeta.
sfj,reflexões⁠

Porque eu vos dei o exemplo para que, como eu vos fiz, façais vós também.
sfj,reflexões bíblicas⁠

"Se o fracasso espera que eu desista, está enganado, o que tenho de melhor é a paciência para insistir."

⁠"Se eu tiver 1% de chance, eu conquisto os outros 99%."

“Eu não confio na pessoa que abre mão de sua convicção pessoal por conveniência”

Sinta-se orgulhosa. Eu não te troquei por ninguém! E quem dorme comigo na metade do colchão vazio é a saudade...(Patife)

Amar não é ter posse, é ter parceria. Se eu a amo de verdade, eu a deixo viver, porque ela é dona de si mesma e não uma propriedade minha.

Eu me apaixonei por você não pela sua aparência, e sim pela pessoa que você é. Desde o primeiro instante, eu sabia que seria você; o meu coração te escolheu. A tua risada e o teu jeito de falar... tudo em você me completa. Você é a única coisa que eu quero.

A cada dia que eu a vejo é como se fosse a primeira vez. A cada dia meu amor, meu carinho, minha paixão aumentam por você. A cada dia, a cada momento, hora, minutos, segundos, eu queria te dizer que eu a amo e sempre vou te amar.

Quando eu percebo que tudo está cooperando para eu não louvar, eu louvo. Quando eu percebo que tudo está cooperando para eu não orar, eu oro. Quando eu percebo que tudo está cooperando para eu desistir, eu não desisto.

" 'Cada um pensa como pode' , disse Quintana. E muitas vezes como lhes é conveniente, digo eu!"
Frase Minha 0077, Criada em 2006


USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com

" 'Conversa que eu escrevo muito. Você é quem lê pouco!' Eu disse para ela!"
Frase Minha 0199, Criada no Ano 2007


USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com

"Qual a razão de também eu falar sobre quem é Deus e sobre o que Deus quer ou não quer? Não tenho Lastro para tal, não sigo Manual de Justicativas nem sou Papagaio ou Maria Vai com as Outras. Não é simples?"


TextoMeu 1262
🤫🦜📖

"Ano Novo e continua valendo a Minha Antiga Recomendação, que diz assim: 'SE EU NÃO PERGUNTAR, NÃO DIGA O QUE EU DEVO FAZER!'"


TextoMeu 1273
🤫🤕⛏️

"Não que eu seja religioso (pois não sou) mas, aos meus 14 Anos de idade, eu já lia os 'Catecismos' com certa regularidade. Os 'Catecismos', do Carlos. Carlos Zéfiro!"
TextoMeu 1383

0045 "Pare de dizer o que Eu devo fazer com o presente que você me deu. Já que você me deu, o presente é meu e faço com ele o que bem entender!"