Frases sobre Eu Interior
Hei! Eu existo para criar uma história bonita na sua vida, portanto, pense em mim em toda a sua existência...
As vezes sinto falta da garota inocente que eu era
As vezes desejo que ela volte...
E de repente percebo que isso é impossível
Pois hoje o ódio me consome,
E o monstro dentro de mim já devorou todos os sentimentos que tinha...
Já fui mais sensível
Hoje sou isso ai...
...No ar
Escrevi
com dedos no ar
o sonho
que sonhei pra nós.
Loucura...
Apenas eu lia,
não deu tempo
pra te mostrar.
Tenho a leve impressão que não ando na rua. Definitivamente eu flutuo sobre nuvens de algodão-doce, sou meramente o paradigma que se faz sol, brisa e ventania. E se quer saber eu não me limito. Não existe nada que possa me parar. Eu apenas floresço em dias de chuva e noutros também
Muita gente partiu meu coração. E eu parti o coração de muita gente também. Vivia me perguntando: por que quem a gente não gosta nos dá bola? Por que quem a gente gosta não tá nem aí? Essas perguntas eu nunca soube responder.
Talvez eu esteja confusa com meus sentimentos, talvez eu não saiba o que estou sentindo. Não sei dizer com precisão o que está no meu pensamento. Está tudo desordenado. Não sei mais o que fazer. Não sei como agir. Não sei mais viver.
E não venha me encher o saco dizendo que eu fiz tudo errado... Pelo menos eu tentei... E se você não sabe, o nome disso é viver.
"Eu faço minhas coisas
você faz as suas
não estou neste mundo pra viver de acordo com as suas expectativas
e você nao esta neste mundo pra viver de acordo com as minhas
você é você e Eu sou Eu
e se por acaso nos encontrarmos,então, é Lindo!
se não,nada há a se fazer"...
"Depois que eu terminei, ele nunca mais conseguiu uma mulher de verdade,
posso confirmar isso com o Facebook dele que é uma mistura de creche com galinheiro."
Mãe..
Pra você o seu maior presente fui eu
Então saiba que pra mim nós somos iguais
Pois você é o melhor dos presentes que Deus me deu!
Ultimamente ando me sentindo tão confusa. São tantos sentimentos habitando meu coração que eu nem sei mais o que fazer. O jeito é tentar acostumar, lidar com isso sem deixar que esse turbilhão emocional tome conta de mim.
Tem gente que acha que não precisa do amor pra ser feliz. Eu sempre fui muito emocional. Penso com o coração e nem sei se isso é certo.
