Frases sobre Eu Interior
Não me julgue pelo o jeito que eu me visto, ou pelo o meu modo de agir, a minha realidade,e minha dignidade não estar na aparência- e sim no meu CARÀTER.
Eu me machuco toda por dentro, talvez pelo fato de sentir muito, mais eu vou aprender a me resguardar mais para mim, esperar menos das pessoas talvez seja a minha melhor alternativa.
- E se eu bobear, pisar na bola, errar o lance, chutar na trave...Isso vai me fazer crescer?
- Depende...Não é a dor que nos faz crescer, é a forma que aprendemos a lidar com ela.
Até eu topar na porta de um pensamento oco, que me tragará para as profundezas, onde costumo sonhar em preto-e-branco.
Então eu me decidi, e fui em frente, levando na bagagem a certeza que fiz de tudo pra salvar seja lá o que tivemos.
(...) e que Deus sempre deixe o melhor acontecer.
E até lá acontecendo ou não eu nunca esqueça de agradecer.
Alegria! Eu me alegro ao ver a minha namorada sorrindo para mim. Pois o sorriso dela é tudo na minha vida.
Confesso que esta saudade que eu sinto
é algo inevitável..
Mas acontece que um dia a gente cansa
de querer sempre assumir os erros
só pra te ver feliz!
Eu gosto de fugir de tudo que é normal. Pessoas "normais" são chatas. Normalidade é sinônimo de tédio.
Eu falo o que penso,ainda que as vezes o que eu penso não é verdadeiramente o que deveria ser dito ou o que eu realmente queria dizer.
Pois quando não se sabe o que falar,melhor se calar..
Eu tive a chance de dizer o quanto te amava.
Mas me contive, não sei se por ser tímido, medo ou vergonha, mas eu me contive e, tudo isso me fez entender que agora sem você, até as estrelas no céu perderam o brilho.
Muito antes de você existir,meu coração já te procurava.
E como sempre eu já amava você.
Quando eu pensei em te dizer,eu amo você.
Meu coração Já te queria e te possuia...
