Frases sobre Eu Interior

Cerca de 173508 frases sobre Eu Interior

Os invejosos ficam sem argumento e eu, na humildade, vou mostrando meu talento.

E quando eu percebi estávamos ali: eu, ele e o abraço que nos fez um. Os três em um só instante.

Eu me reconheço nos teus olhos.

Sou tua vida sou meu eu em você .

"Ei garota você sabe que é especial
Quero pular no telefone e te dar um beijo
Eu quero te abraçar forte e nunca soltar"

Por mais que tudo tenha dado errado, as vezes eu queria tentar me aproximar e dizer que você está fazendo tudo errado. Acredite, eu ainda quero o seu bem.

Não sei se você sente, mas eu sinto(...) haa e como sinto

(...)Era um encontro proibido, desses que a gente se acha meio bandida...Eu sabia, ele também...e por estarmos certos disso, ele me roubou a decência, que sem nenhuma resistência...entreguei!

Hoje me bateu uma SAUDADE dos velhor tempos... Quando eu acreditava que TUDO ERA PRA SEMPRE, sem saber que o pra sempre SEMPRE acaba...

Anota aí: Um dia eu vou te acordar com um beijo...

- Foda-se!
Eu disse com um amor tão grande que chegou a doer. Porque no fundo ele sabia que eu o amava, embora preferisse ignorar, acreditar que não.

Eu quero ser a pessoa que faz você olhar no celular a cada cinco segundos para ver se chegou uma nova mensagem.

"Então acho que sou uma tola
Eu sou uma tolinha apaixonada"

Como existe dia e noite , existe eu e você minha amiga . Pra que tenha equilíbrio nisso tudo precisamos uma da outra e mesmo com as dificuldades estaremos sempre ligadas , com a estrela sempre brilhando . Sempre em busca daquilo que mais almejamos : A FELICIDADE ♥
(Larissa Fernanda )

Se eu te odeio me perdoe, não sei gostar de quem me quer mal.

Perdemos os dois,
Tu e eu
Eu, porque é a ti que mais amo
Tu porque sou eu quem mais te amou
Perdemos os dois, perdemos...
Mas dos dois quem perdeu mais fui eu
Tu podes vir a amar outro alguém
Eu nunca vou ter um amor igual ao teu
Mas,
A ti nunca ninguém te amara com eu te amei.

Senhor, não me deixe ver situações de injustiça pelas quais eu não possa lutar.

Eu de cabeça para baixo no centro da minha consciência de mim.

Eu, sinto que ficou fora do que imaginei tudo o que quis, que embora eu quisesse tudo, tudo me faltou.

O mundo é mal, eu sei,mas por que não ser bom comigo?
Cada um tem oque mereçe, já sabia!
Más quê foi quê que eu fiz?