Frases sobre Eu Interior

Cerca de 168815 frases sobre Eu Interior

Ele soube ser legal comigo e era mais ou menos isso que eu precisava para facilitar as coisas. Perdão pela simplicidade, pela falta de um enredo promíscuo ou apaixonado ou cheio de traições e culpas e intrigas, mas é por aí mesmo.
(Só um garoto)

Nossa relação era apenas um jogo de hesitação. Duas pessoas frequentemente ameaçadas pelo eu-gosto-de-você nunca dito por ninguém, sob pena de um dos lados ter de pagar o preço integral pela sempre provável hipótese da não-correspondência.
(Tudo pode dar certo)

As palavras que eu queria ouvir de você são tão difíceis de dizer?

Queria gritar pro mundo inteiro ouvir o quanto eu te amo, o quanto significas na minha vida, mas do que me adiantaria que o mundo inteiro soubesse aquilo que você não quer entender?

Eu tinha tantas palavras verdadeiras que iriam dar sentido ao seu mundo...

As pessoas só se lembram de mim quando precisam de alguma coisa.So que eu sou diferente de muito que quando precisamos nos dão as costas !

Eu queria te dizer algo que eu nunca lhe disse
Eu queria te responder àquilo que jamais questionasse
Para que tudo fizesse sentido enquanto você me amasse

E eu tenho seu beijo
Ainda queimando em meus lábios
O toque da ponta dos seus dedos
Este amor tão profundo em mim, baby

Um dia os homens olharão para trás e dirão que eu fiz nascer o século XX.

A vida vem me ensinando até aquilo que eu não queria aprender..."

“Para que tantas regras, tanta altercação, tanta desconfiança, tanta intolerância? Eu só queria ser livre. Não quero dizer que não sou. Mas de uma forma detalhista não tenho o tempo respeitado.”

Você se tornou uma pessoa totalmente diferente depois que eu mudei muito.
(Vaivém)

Eu sei que você sabe que eu sei que só eu sei como te tranquilizar no primeiro abraço.
(Vaivém)

Agora eu simplesmente odeio te amar Mas eu não posso fingir Queria ser mais forte porque eu estou prestes a quebrar

Então quer dizer se eu te jogar aos lobos você volta liderando à alcateia. Diga-me desde quando cachorro (a) é amiga de LOBO.

Talvez eu não chore , mais dói talvez eu não demonstre o sentimento ... Sei que sabes .. Sei que não se importa , mais eu me importo .. você me fazia tão bem , hoje só eu sei a dor que passei .. Aprendi viver sem você e o sentimento ainda vive em mim Te vivo Vida ' EuTeAmoDeMais ..

Hoje eu sei quem são os que me fazem bem, os que me fazem mal, e os que não me fazem simplesmente nada(...) Posso contar nos dedos quem serão aqueles que estarão lá para me levantar, caso um dia eu venha a precisar...'

Se bem me conheço, vou me arrepender e te procurar, eu sei.
(Espero que contigo esteja tudo mais ou menos)

Que nesse mergulho no mar eu tenha minha alma lavada e meus medos afogados.

Desculpa seu eu não sou o que você quer, nem o que você imaginava..Eu choro..sou sentimental.. também amo,tenho humor , e minha expressão é de sorriso, mas Sou feita do mesmo material que todos , e também tenho defeitos .

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp