Frases sobre Eu Interior

Cerca de 173508 frases sobre Eu Interior

Eu ignoro pra não sofrer, mas como me conheço bem, sei que depois quando ele vai embora, eu sempre acabo me arrependendo de não ter vivido o momento.

Não é que eu seja metido, é que eu escolho as coisas e pessoas que fazem bem e me proporcionam algo bom.

“Se a beleza das rosas e das tulipas da primavera estivesse em minhas mãos, eu a colocaria em seus lindos olhos verde-oliva, para encantar não só aos homens, mas também aos anjos.”

Amizade é uma palavra completa, assim como amor e família.
Eu sou uma pessoa completa, por tudo isso, e somadas é igual a uma palavra que resume ser completo, que é ser feliz. felicidade.

B.

É preciso aprender a viver.Eu treino todos os dias.

Eu detesto o jeito dela, mas pensando bem ela fecha com meus sonhos como ninguém... oooh!

Crescer é para todos.
Amadurecer...
ahh, isso eu quero ver!

Eu sei que ela terminou o que eu não começei
E o que ela descobriu? Eu aprendi também eu sei!

E as vezes eu ainda me espanto com o que não sou
capaz de fazer...Com o que já deixei de fazer, com
o que faço ou já fiz... É gente, a vida prega peças
na gente e tudo que jamais pensamos em fazer um dia
acabamos fazendo... Mais é experiencia e não perda de
tempo!

O encantamento dele diminui a medida em que eu me afasto.

Não preciso fingir ser quem eu não sou para conquistar um amigo...
Meus verdadeiros amigos são peritos em jóias e reconhecem o meu valor!

Hoje eu entendo que quem consegue circular entre os seus próprios becos, sem medo, inevitavelmente aprende a recomeçar.

Eu não preciso que os homens me digam que eu sou Linda, até porque isso eu já sei, eu preciso que eles me falem o que eu ainda não sei...

Se vc comete muitos pecados mais cedo ou mais tarde eu vou entrar na sua vida.

Enquanto muitos ficam entre o certo e o errado, eu fico com tudo que me faz bem e faz feliz (...)

Quando olhares em meus olhos
e uma lágrima ver rolar
Será porque eu não consegui ver
o reflexo do nosso amor no brilho do teu olhar.

Quero um homem de atitude ao meu lado, porque se fosse pra ter só palavras, eu comprava um dicionário .

Não sou refém dos sentimentos. Eu decido se concedo a eles o espaço necessário para fluírem livremente dentro de mim ou não.

"Dizem que o amor é cego
Surdo, bobo e meio à toa
Por mais que eu faça, me pego
Pensando sempre na mesma pessoa".

É possível que eu tente e erre, mas é impossível que eu acerte sem tentar