Frases sobre Eu Interior
Na contabilidade da vida, a cada partida (morte de um ente querido), eu fico mais pobre, em débito, sem mais o crédito da presença constante, nem tampouco, o saldo do afeto tão precioso, importante.
Eu a amei. Apesar de tudo. Apesar das mentiras, da traição, da dor. Apesar do arcebispo e Morgane le Blanc. Apesar dos meus próprios irmãos. Não sei se ela retribuiu esse amor e não me importei. Se ela estava destinada a queimar no Inferno, eu queimaria com ela.
Através de atitudes eu vi pessoas lindas se tornarem ridiculas, mas também vi pessoas q se julgam feias se tornarem perfeitas!!!
Beleza não é tudo, mas atitudes, caracter e personalidade sim!!!
Eu gostaria de ser lembrada como alguém que usou todo o talento que tinha para desempenhar seu trabalho da melhor forma possível.
Eu queria amar completamente,
amar o mundo,
mas é impossível
o odeio
Aqueles que o habitam
não me permitem
outra coisa.
Todos os dias, não importa quão difícil, ou frustrante, ou às vezes assustador, eu faço o meu trabalho.
Eu acredito que a amizade verdadeira pode salvar, curar e resgatar almas perdidas e corações partidos. Ter pessoas que nos apoiam, que lutam, que choram, que riem e sorriem conosco, é o melhor remédio para qualquer tristeza.
Jogue fora essa falsa imagem que não vem de mim
Pra que roupa e tanta maquiagem se eu não sou assim
Não escondo os meus olhos cansados e o que já passei
Ser perfeito, eu nem levo jeito, nisso sempre errei
— Tem coisa muito pior que morrer. Eu acordo todo dia querendo morrer.
— Ah é?
— É... Você não entende ainda, mas vai entender... Ah vai...
Dizem: "A vida não é um mar de rosas."
Eu digo que é!, pois hora podemos flutuar em suas pétalas, hora podemos afundar em seus espinhos.
Eu queria muito beijar sua boca, e engolir todo contorno dela, só pra ter a certeza de que o gosto é o mesmo de todas as vezes em que te beijei dormindo.
Eu conheço sua força e confio em você. No entanto, até sabermos mais sobre este mundo, devemos sempre seguir em frente acreditando que o inimigo é mais forte que nós.
E antes de adormecer...
Eu torno a pensar
Como é que faz
Pra não te sonhar
Pra não te desejar
Nessa noite
E em todas elas
Que eu não te vejo
Que eu não te beijo.
Eu descobri muito cedo que a melhor maneira de se destacar na multidão era escolher a multidão certa para se destacar.
Não venho de nenhum país, de nenhuma cidade, de nenhuma tribo. Eu sou filho da estrada... Todas as línguas e todas as orações pertencem a mim. Mas eu não pertenço a nenhuma delas.
