Frases sobre Eu Interior
..
E se eu te mandasse um sms de boa noite,
será que colocaria por água abaixo todo esse tempo que me fiz de forte, ou seria corajoso da minha parte arriscar no pensamento de que você estaria lendo com um sorriso?!?
eu te amo,
queria por favor
comigo casar
te fiz uma pergunta
você vai asseitar.....
se asseitar
uma vida digna
você tera
se isso acontesser
comigo você ira morar....
{maria}beijo
na sua boca
dia e noite tarde
ira levar porque
meu amor com tigo
nunca ira acabar.....
Eu ainda prefiro apreciar o meu silêncio. Nele eu consigo escutar a voz da minha alma, a única que devo obedecer.
Se eu vendesse tudo que tenho, deixasse tudo pra trás, pusesse uma mochila nas costas e só caminhasse; seria tida como louca?
Ou louca seria se apenas continuasse, todos os dias, neste processo industrial que se tornou minha vida?
Venha descobrir meus mistérios
Venha conquistar em mim
O que já lhe pertence
Venha saber o que eu já sei.
Vem!
Basta um simples toque
E você vai sentir...
Sentir-me, saber-me, querer-me
Como se eu fosse
A única coisa necessária
a ti neste momento.
Agora vem,
Venha me amar!
Fui um tolo em achar que para trabalhar com animais, eu precisaria ser um veterinário. Talvez fosse para trabalhar com animais inteligentes.
❝Minha mãe me queria santo
Eu descobri que amava os vicíos
Eu precisei andar com as bruxas
Eu aprendi com as flores❞
Se Deus disse que eu posso,eu posso....
Logo os cinzas da vida vão embora e dão lugar para um lindo amanhecer....Com Deus do nosso lado faremos proezas,Nele eu sei que sou,sim eu sou em todas estas coisas ,mais muito mais do que vencedor."
Eu um dia vou me vingar, a banca e o poder de vocês não durá para sempre e um dia terem minha vingança eu sou paciente.
Há uma saudade que me abraça e uma lembrança que me machuca onde quer que eu vá, onde quer que eu esteja. São companheiras de noites longas e madrugadas frias !
Vivo sonhando acordada com você. Sonho tanto que ás vezes eu acho que você é um sonho. Um sonho que eu não sei se vai virar realidade.
“Nessa perdida despedida,te faço um pedido.
Que nunca se esqueça de se lembrar de mim.
Pois eu sempre vou lembrar de jamais esquecer você..”
