Frases sobre Eu Interior

Cerca de 173501 frases sobre Eu Interior

Tem dia que é melhor nem nascer.
Hoje o dia foi foda!.
Mas eu também sou foda!.

Desculpe se não sou quem sempre você sonhou.
Na vida, só posso ser apenas eu e ninguém mais.
Um personagem de livro antigo,
Perdido neste mundo moderno e carente de tudo.

Eu prefiro a naturalidade das curvas femininas, do que corpos esculturais moldados artificialmente.

Não, eu não entendo por quê você não quer falar comigo, me fere o fato de ser tão indesejada sem motivo
Não fale palavras contra mim, eu queria te conhecer!

Se eu não choro eu só posso rir

o que eu mais tenho medo : voce perder dia um
OBS: leia a frase de tras pra frente

Enfeitas o meu jardim e toca minha alma. Eu sei que sempre serei uma borboleta que pousa em seu peito. Nem sempre serei leve, mas ainda assim serei sua!

Eu deixei o meu orgulho por causa de você. E as pessoas podem até pensar: “Nossa, que clichê!”. Mas o que eu posso fazer? Se você tomou conta do meu ser...

Cada vez que eu tento te subtrair, eu acabo te multiplicando mais e mais.

Pra falar a verdade, eu não sei onde arranjei tanta paciência para te esperar como te esperei. Ah... E como me machuquei te esperando.

Na frase: “A onda precisa do mar”. Eu sou a onda, você é o mar. E não existe onda sem mar.

Eu sou melhor no que faço e o que faço não é o melhor.

Vai, agora vai pra nunca mais voltar. Porque quem vive de passado é museu, e desde criança eu sei que figurinha repetida não completa álbum.

Por um minuto eu queria saber qual é a primeira coisa que se passa pela sua mente quando você ouve meu nome.

Para começar a semana, eu te desejo um coração em paz, e muita fé para prosseguir.

“Está tudo voltando e eu não quero mais lutar. Estou tão cansada… A escuridão, o caos, o medo, a dor, todos eles podem me levar agora. Eu não me importo… e eu não sou a única a não se importar.”

"Se pudesse morrer, em seus braços eu não me importaria ."

"Eu não mudei, só te deixei de lado porque foi isso que você fez comigo."

Me chamo Gabriel Nayan escrevo aqui o que eu quero meus pensamentos ,minha mente, meu caderno , minhas folhas nao as deixarei em branco , mas sim uma em cada canto...

— Você não é tão chata.

— Sou, sim, Dex. Juro por Deus, eu mesma me acho chata.

— Bom, eu não acho você chata. — Pegou a mão dela. — Você nunca vai ser chata pra mim. Você é uma em um milhão, Em.